Políticas da loja
SOBRE NÓS
A Jimat confecciona pulseiras e acessórios com Pedras Naturais com design exclusivo. Nossos produtos são feitos à mão com matéria prima de qualidade, temos uma grande variedade de pedras nacionais e importadas. Fazemos peças personalizadas sob encomenda e enviamos para qualquer lugar Do Brasil. É responsabilidade do comprador informar o tamanho do pulso em cm no ato da compra/encomenda (para maior agilidade na entrega, sempre informe no ato na compra). Os produtos serão confeccionados e/ou enviados somente após o comprador informar o tamanho do pulso, item pulseiras.
ENVIO
Os produtos são enviados até 7 dias, após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados pelos Correios, nas modalidades PAC e SEDEX. O prazo de entrega é estimado pelos Correios. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Confirme o endereço de entrega antes de finalizar o envio do pedido, após enviado não é possível alterar ou corrigir o endereço. - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. - Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto. - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho de produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. O código para rastreio será informado após o envio do pedido.
POLÍTICA DE GARANTIA E TROCA
GARANTIA DE QUALIDADE
Você pode adquirir nossos produtos com toda a tranquilidade e a segurança. Garantia de qualidade e a tranqüilidade de estar levando o melhor!
GARANTIA DOS PRODUTOS
A Jimat garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção.
PERÍODO DE GARANTIA
A política de garantia dos produtos Jimat, é de 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega, para defeito de fabricação.
TROCA DE PRODUTOS
A troca só será efetuada, se constatado defeito, e que o mesmo não tenha avarias por mal uso.
# Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. # Devolução da peça e reembolso ao comprador, será concluída após confirmação de recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente é responsável pelo envio ao correio). # Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete)
Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO
O prazo de devolução de produto por arrependimento, é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento.
Sendo para troca ou devolução, só serão efetuados, mediante prévio aviso, através do whatapp de atendimento (11) 999741413
RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO
A Jimat fará a restituição de valores pagos, desde que o cliente esteja ciente da politica de garantia, troca e devolução.
CUIDADOS QUE VOCÊ DEVE TER COM SEUS ACESSÓRIOS
Aplicar maquiagem, cremes e principalmente perfume ANTES de colocar seu acessório. No caso do perfume, passe e espere alguns minutinhos até o álcool evaporar;
Evite contato com a água. Retire seu acessório antes de tomar banho, entrar em piscina ou mar;
Para limpar sua bijoux utilize uma flanelinha, nunca utilize produtos polidores ou de limpeza, você pode estragar o banho.
Nunca guardar seus acessórios no banheiro, o vapor d´água danifica a peça.
Guarde sempre num lugar seco, de preferência em alguma caixa que proteja as peças.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jimat
SobrePolíticas da loja
SOBRE NÓS A Jimat confecciona pulseiras e acessórios com Pedras Naturais com design exclusivo. Nossos produtos são feitos à mão com matéria prima de qualidade, temos uma grande variedade de pedras nacionais e importadas. Fazemos peças personalizadas sob encomenda e enviamos para qualquer lugar Do Brasil. É responsabilidade do comprador informar o tamanho do pulso em cm no ato da compra/encomenda (para maior agilidade na entrega, sempre informe no ato na compra). Os produtos serão confeccionados e/ou enviados somente após o comprador informar o tamanho do pulso, item pulseiras. ENVIO Os produtos são enviados até 7 dias, após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados pelos Correios, nas modalidades PAC e SEDEX. O prazo de entrega é estimado pelos Correios. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Confirme o endereço de entrega antes de finalizar o envio do pedido, após enviado não é possível alterar ou corrigir o endereço. - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. - Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto. - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho de produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. O código para rastreio será informado após o envio do pedido. POLÍTICA DE GARANTIA E TROCA GARANTIA DE QUALIDADE Você pode adquirir nossos produtos com toda a tranquilidade e a segurança. Garantia de qualidade e a tranqüilidade de estar levando o melhor! GARANTIA DOS PRODUTOS A Jimat garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção. PERÍODO DE GARANTIA A política de garantia dos produtos Jimat, é de 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega, para defeito de fabricação. TROCA DE PRODUTOS A troca só será efetuada, se constatado defeito, e que o mesmo não tenha avarias por mal uso. # Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. # Devolução da peça e reembolso ao comprador, será concluída após confirmação de recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente é responsável pelo envio ao correio). # Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete) Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO O prazo de devolução de produto por arrependimento, é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento. Sendo para troca ou devolução, só serão efetuados, mediante prévio aviso, através do whatapp de atendimento (11) 999741413 RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO A Jimat fará a restituição de valores pagos, desde que o cliente esteja ciente da politica de garantia, troca e devolução. CUIDADOS QUE VOCÊ DEVE TER COM SEUS ACESSÓRIOS Aplicar maquiagem, cremes e principalmente perfume ANTES de colocar seu acessório. No caso do perfume, passe e espere alguns minutinhos até o álcool evaporar; Evite contato com a água. Retire seu acessório antes de tomar banho, entrar em piscina ou mar; Para limpar sua bijoux utilize uma flanelinha, nunca utilize produtos polidores ou de limpeza, você pode estragar o banho. Nunca guardar seus acessórios no banheiro, o vapor d´água danifica a peça. Guarde sempre num lugar seco, de preferência em alguma caixa que proteja as peças.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução