Políticas da loja
Política da Loja SK Papelaria Personalizada
Cada detalhe é feito com carinho e pensado especialmente para você! Para garantir uma experiência segura e transparente, confira nossa política de atendimento:
PRAZO DE PRODUÇÃO
Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo para produção varia de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte.
PAGAMENTO
O pagamento fica de acordo com o site elo7 com diversas formas de pagamento.O pedido só entra em produção após a confirmação do pagamento.
APROVAÇÃO DE ARTE
Antes da produção, enviamos uma prévia digital. A responsabilidade pela revisão de nomes, datas e demais informações é do cliente. Após a aprovação, não serão feitas alterações.
ENVIO E ENTREGA
Fazemos envios para todo o Brasil via Correios ou transportadora. Após a postagem, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções. Trocas só serão realizadas em caso de defeito comprovado na fabricação.
ATENDIMENTO
Estamos disponíveis para tirar dúvidas e ajudar você de segunda a sexta, das 7h às 12hs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SK Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Política da Loja SK Papelaria Personalizada Cada detalhe é feito com carinho e pensado especialmente para você! Para garantir uma experiência segura e transparente, confira nossa política de atendimento: PRAZO DE PRODUÇÃO Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo para produção varia de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. PAGAMENTO O pagamento fica de acordo com o site elo7 com diversas formas de pagamento.O pedido só entra em produção após a confirmação do pagamento. APROVAÇÃO DE ARTE Antes da produção, enviamos uma prévia digital. A responsabilidade pela revisão de nomes, datas e demais informações é do cliente. Após a aprovação, não serão feitas alterações. ENVIO E ENTREGA Fazemos envios para todo o Brasil via Correios ou transportadora. Após a postagem, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções. Trocas só serão realizadas em caso de defeito comprovado na fabricação. ATENDIMENTO Estamos disponíveis para tirar dúvidas e ajudar você de segunda a sexta, das 7h às 12hs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução