Políticas da loja
Prezado(a) cliente,
Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o(a) cliente estará ciente do teor do texto a seguir antes de efetuarem as compras das peças:
1. Nosso prazo de produção (ESTIPULADO NAS PEÇAS E TAMBÉM DE ACORDO COM AS QUANTIDADES DAS MESMAS) é contado a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS);
1.1 Na maioria das vezes as peças são entregues antes do prazo estipulado acima. Você pode conferir os depoimentos de clientes satisfeitos em nossas avaliações;
2. Feriados, feriados prolongados, sábados e domingos NÃO deverão ser considerados como dias úteis;
3. Para o prazo de envio de peças a PRONTA ENTREGA, considerar o item 2, e, ainda, o tempo de entrega dos Correios;
4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE ENTREGAS DOS CORREIOS;
5.ESPECIALMENTE PARA CLIENTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: É necessário observar que o Correio do RJ poderá atrasar algumas entregas, mesmo quando SEDEX, portanto, programe-se com antecedência;
6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para aquisição de insumos necessários para as confecções das peças, se não houver estoque, sendo necessário aguardarmos o recebimento desses e, somente após, iniciaremos seu feitio, lembrando que se trata de um trabalho manual, portanto, em virtude desses motivos, tal prazo se faz necessário;
7. O Ateliê garante a qualidade de seus produtos e postagens, e, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar as peças antes dos prazos limites (salvo algumas exceções);
8.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc, enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores;
9. As cores dos fios, etiquetas e acessórios (acabamentos) deverão ser consultados no momento da compra. Devido a diferentes lotes de compras de um determinado fio de mesmo nome, lembramos que pode haver pequena variação de cor, assim como alguns acabamentos em madeira. Quanto aos tamanhos, também poderão ocorrer pequenas alterações.
10. Informamos que peças confeccionadas em algodão poderão sofrer encolhimentos variando inclusive com a forma de lavagens e temperaturas;
11. Para a lavagem das peças em crochê orientamos que se faça manualmente, bem enxaguadas e secas à sombra, observando que peças com madeira, as mesmas não deverão ser molhadas;
12. Os pedidos não confirmados e pagamentos não realizados em até três dias serão cancelados.
13. Em caso de arrependimento, o comprador terá o prazo de 7 dias APÓS o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor, tendo como base o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
13.1. Só será aceita a devolução dos produtos que mantenham sua integridade original, ou seja, não pode haver qualquer alteração no produto que o torne inadequado para o consumo em sua qualidade ou quantidade original ou que apresente diferença aparente entre o item que foi entregue e aquele anunciado pelo Vendedor em sua loja (por exemplo.: sujeira, danificações na estrutura do produto, ter sido exposto à água ou outras substância líquidas, etc).
13.2. Além de estar em perfeito estado, sem sinais de uso que comprometam sua integridade ou funcionalidade, de preferência, o produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios, encartes e demais itens que o acompanhavam. Ainda, se o produto tiver etiquetas, lacres ou qualquer tipo de selo de segurança, estes devem estar intactos.
13.3. Observando os itens 13.1 e 13.2, a restituição por arrependimento será pega pelo vendedor desde que respeitadas as políticas descritas. Será devolvido tanto a quantia paga pelo produto como seu frete inicial. No que diz respeito ao frete da devolução, o consumidor poderá realizar o pagamento e, após entrar em contato com o vendedor, ser reembolsado juntamente com o valor do produto e do frete inicial. Porém, o comprador pode entrar em contato com o vendedor e verificar se há possibilidade de troca por outro produto que possa interessá-lo e negociarem o novo frete e diferenças entre os valores dos produtos, bem como deverá proceder a devolução do item em seu poder com sua integridade mantida como disposto acima.
14. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível, pois, nosso interesse maior é obter vossa inteira satisfação e retenção, ou seja, desejamos que retorne em nossa loja para aquisição de novas peças e, ainda, possa nos avaliar positivamente e também nos indicar a amigos e familiares.
At.te,
Silvia Turetta
Artesã - Sil TT Crochê.
QUAISQUER PROBLEMAS REFERENTES AOS PRAZOS DE ENTREGAS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. SEMPRE PROCURAMOS ATENDER NOSSOS CLIENTES DE MANEIRA QUE POSSAMOS FAVORECÊ-LOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sil TT Crochê
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o(a) cliente estará ciente do teor do texto a seguir antes de efetuarem as compras das peças: 1. Nosso prazo de produção (ESTIPULADO NAS PEÇAS E TAMBÉM DE ACORDO COM AS QUANTIDADES DAS MESMAS) é contado a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 1.1 Na maioria das vezes as peças são entregues antes do prazo estipulado acima. Você pode conferir os depoimentos de clientes satisfeitos em nossas avaliações; 2. Feriados, feriados prolongados, sábados e domingos NÃO deverão ser considerados como dias úteis; 3. Para o prazo de envio de peças a PRONTA ENTREGA, considerar o item 2, e, ainda, o tempo de entrega dos Correios; 4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE ENTREGAS DOS CORREIOS; 5.ESPECIALMENTE PARA CLIENTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: É necessário observar que o Correio do RJ poderá atrasar algumas entregas, mesmo quando SEDEX, portanto, programe-se com antecedência; 6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para aquisição de insumos necessários para as confecções das peças, se não houver estoque, sendo necessário aguardarmos o recebimento desses e, somente após, iniciaremos seu feitio, lembrando que se trata de um trabalho manual, portanto, em virtude desses motivos, tal prazo se faz necessário; 7. O Ateliê garante a qualidade de seus produtos e postagens, e, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar as peças antes dos prazos limites (salvo algumas exceções); 8.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc, enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; 9. As cores dos fios, etiquetas e acessórios (acabamentos) deverão ser consultados no momento da compra. Devido a diferentes lotes de compras de um determinado fio de mesmo nome, lembramos que pode haver pequena variação de cor, assim como alguns acabamentos em madeira. Quanto aos tamanhos, também poderão ocorrer pequenas alterações. 10. Informamos que peças confeccionadas em algodão poderão sofrer encolhimentos variando inclusive com a forma de lavagens e temperaturas; 11. Para a lavagem das peças em crochê orientamos que se faça manualmente, bem enxaguadas e secas à sombra, observando que peças com madeira, as mesmas não deverão ser molhadas; 12. Os pedidos não confirmados e pagamentos não realizados em até três dias serão cancelados. 13. Em caso de arrependimento, o comprador terá o prazo de 7 dias APÓS o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor, tendo como base o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 13.1. Só será aceita a devolução dos produtos que mantenham sua integridade original, ou seja, não pode haver qualquer alteração no produto que o torne inadequado para o consumo em sua qualidade ou quantidade original ou que apresente diferença aparente entre o item que foi entregue e aquele anunciado pelo Vendedor em sua loja (por exemplo.: sujeira, danificações na estrutura do produto, ter sido exposto à água ou outras substância líquidas, etc). 13.2. Além de estar em perfeito estado, sem sinais de uso que comprometam sua integridade ou funcionalidade, de preferência, o produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios, encartes e demais itens que o acompanhavam. Ainda, se o produto tiver etiquetas, lacres ou qualquer tipo de selo de segurança, estes devem estar intactos. 13.3. Observando os itens 13.1 e 13.2, a restituição por arrependimento será pega pelo vendedor desde que respeitadas as políticas descritas. Será devolvido tanto a quantia paga pelo produto como seu frete inicial. No que diz respeito ao frete da devolução, o consumidor poderá realizar o pagamento e, após entrar em contato com o vendedor, ser reembolsado juntamente com o valor do produto e do frete inicial. Porém, o comprador pode entrar em contato com o vendedor e verificar se há possibilidade de troca por outro produto que possa interessá-lo e negociarem o novo frete e diferenças entre os valores dos produtos, bem como deverá proceder a devolução do item em seu poder com sua integridade mantida como disposto acima. 14. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível, pois, nosso interesse maior é obter vossa inteira satisfação e retenção, ou seja, desejamos que retorne em nossa loja para aquisição de novas peças e, ainda, possa nos avaliar positivamente e também nos indicar a amigos e familiares. At.te, Silvia Turetta Artesã - Sil TT Crochê. QUAISQUER PROBLEMAS REFERENTES AOS PRAZOS DE ENTREGAS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. SEMPRE PROCURAMOS ATENDER NOSSOS CLIENTES DE MANEIRA QUE POSSAMOS FAVORECÊ-LOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução