Políticas da loja
- Referente aos produtos da loja:
Todos os produtos anunciados pela loja estão disponíveis de acordo com as imagens dos modelos.
Todos os produtos anunciados fazem parte do nosso portfólio.
Todos os produtos são digitais, e entregues via E-mail, em alta resolução.
* Alguns dos produtos anunciados podem ser personalizados. (Essa possibilidade deve ser questionada antes da compra, os valores destes podem ser diferentes do anunciado)
Fazemos produtos personalizados e exclusivos. (O valor e tempo de produção podem variar para estes, suas dúvidas devem ser retiradas antes da compra pelo chat.)
As tonalidades de quaisquer imagens da internet, inclusive dos produtos da loja, podem variar de acordo com a configuração da tela e da impressora.
- Referente ao Frete:
Nossos produtos são todos digitais, portanto, os pedidos são entregues via E-mail. O frete é grátis, mesmo quando é solicitado o "cálculo do frete" pelo sistema.
- Referente ao Prazo de Produção:
Nosso prazo para as artes disponíveis na loja, são de 3 dias úteis.
O prazo pode se estender pelos seguintes fatores:
- Ausência de comunicação por parte do cliente.
- Ausência dos dados solicitados pela loja para o cliente.
- Artes diferenciadas das disponíveis anunciadas na loja, neste caso, o prazo pode variar de 3 à 30 dias úteis, dependendo do nível de dificuldade da arte, da quantidade de artes no pedido e do número de alterações solicitadas.
- Referente à Trocas/Devolução ou Alterações:
Efetuamos alterações nos pedidos enquanto estão ainda produção, após aprovação do cliente, não serão mais efetuadas alterações.
* Alertamos que modelo deverá ser avaliado com atenção pelo cliente para assegurar que não tenham erros de digitação ou erros de dados.
Para alterações em pedidos já finalizados e entregues deverá ser feita uma nova compra.
Caso o cliente tenha escolhido artes prontas e já pago por elas, e posteriormente queira realizar alterações, a loja se reserva o direito de cobrar para realizar as alterações solicitadas. Visto que as dúvidas devem ser retiradas antes da compra.
Não aceitamos devoluções visto que os produtos são digitais.
- Referente à Entrega:
As artes são entregues via E-mail, após confirmação do pagamento pelo sistema, e em caso de personalização, após aprovação da arte, no prazo estipulado. (Verifique a política de Prazos da loja)
Serão enviadas apenas os arquivos que foram escolhidos, em um único tamanho, que deve ser passado para loja no momento da compra.
Não enviamos o pedido em mais de um tamanho, sendo assim, deverá ser pago o valor de 2 compras.
Não enviamos mais de um modelo da mesma arte (com cores/nome/data/dados diferentes).
Serão enviadas em alta resolução, apenas as artes aprovadas.
- Referente ao Reembolso:
Serão reembolsados pedidos pagos e cancelados e que ainda não tiveram nenhum modelo enviado pela loja, tanto pelo chat do Elo 7, quanto pelo E-mail.
Serão reembolsados pedidos cancelados há menos de 30 dias e que o comprador tenha solicitado o reembolso para o vendedor, caso contrário, a compra cairá no esquecimento.
Caso o pedido tenha sido enviado para o email cadastrado no Elo 7 e o cliente afirmar o não recebimento do mesmo, o pedido será reenviado para o mesmo email ou outro passado pelo cliente, o pedido não será reembolsado.
Não serão reembolsados clientes que iniciaram sua compra e já tiveram os modelos enviados. Para isso, fazemos todas as alterações necessárias até que o cliente esteja satisfeito. Tendo em vista que o pagamento realizado é referente ao tempo de trabalho na arte e não a arte em si.
- Referente ao Prazo de Resposta da Loja:
Asseguramos responder as solicitações e mensagens em até 24h úteis, caso este período se estenda por motivo de força maior, a loja entrará em contato o mais breve possível, tendo em vista que é de interesse da loja a comunicação com os clientes.
*Quanto as artes dos clientes, asseguramos a disponibilidade das mesmas até 1 mes após a compra, após esse período, reservamos o direito de excluir os arquivos, já que os mesmos são de responsabilidade do cliente depois de entregues.
- Referente aos Meios de Pagamento:
Os meios de pagamento estão visíveis nos produtos anunciados e são disponibilizados pelo sistema do Elo 7, são:
Cartão de Crédito ( Atenção aos juros de compras parceladas)
Boleto Bancário
Wirecard
Ao fazer a compra conosco, entendemos que tem ciência das Políticas da Loja.
Quaisquer dúvidas, estaremos à disposição para esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Silmendy Design Personalizados
SobrePolíticas da loja
- Referente aos produtos da loja: Todos os produtos anunciados pela loja estão disponíveis de acordo com as imagens dos modelos. Todos os produtos anunciados fazem parte do nosso portfólio. Todos os produtos são digitais, e entregues via E-mail, em alta resolução. * Alguns dos produtos anunciados podem ser personalizados. (Essa possibilidade deve ser questionada antes da compra, os valores destes podem ser diferentes do anunciado) Fazemos produtos personalizados e exclusivos. (O valor e tempo de produção podem variar para estes, suas dúvidas devem ser retiradas antes da compra pelo chat.) As tonalidades de quaisquer imagens da internet, inclusive dos produtos da loja, podem variar de acordo com a configuração da tela e da impressora. - Referente ao Frete: Nossos produtos são todos digitais, portanto, os pedidos são entregues via E-mail. O frete é grátis, mesmo quando é solicitado o "cálculo do frete" pelo sistema. - Referente ao Prazo de Produção: Nosso prazo para as artes disponíveis na loja, são de 3 dias úteis. O prazo pode se estender pelos seguintes fatores: - Ausência de comunicação por parte do cliente. - Ausência dos dados solicitados pela loja para o cliente. - Artes diferenciadas das disponíveis anunciadas na loja, neste caso, o prazo pode variar de 3 à 30 dias úteis, dependendo do nível de dificuldade da arte, da quantidade de artes no pedido e do número de alterações solicitadas. - Referente à Trocas/Devolução ou Alterações: Efetuamos alterações nos pedidos enquanto estão ainda produção, após aprovação do cliente, não serão mais efetuadas alterações. * Alertamos que modelo deverá ser avaliado com atenção pelo cliente para assegurar que não tenham erros de digitação ou erros de dados. Para alterações em pedidos já finalizados e entregues deverá ser feita uma nova compra. Caso o cliente tenha escolhido artes prontas e já pago por elas, e posteriormente queira realizar alterações, a loja se reserva o direito de cobrar para realizar as alterações solicitadas. Visto que as dúvidas devem ser retiradas antes da compra. Não aceitamos devoluções visto que os produtos são digitais. - Referente à Entrega: As artes são entregues via E-mail, após confirmação do pagamento pelo sistema, e em caso de personalização, após aprovação da arte, no prazo estipulado. (Verifique a política de Prazos da loja) Serão enviadas apenas os arquivos que foram escolhidos, em um único tamanho, que deve ser passado para loja no momento da compra. Não enviamos o pedido em mais de um tamanho, sendo assim, deverá ser pago o valor de 2 compras. Não enviamos mais de um modelo da mesma arte (com cores/nome/data/dados diferentes). Serão enviadas em alta resolução, apenas as artes aprovadas. - Referente ao Reembolso: Serão reembolsados pedidos pagos e cancelados e que ainda não tiveram nenhum modelo enviado pela loja, tanto pelo chat do Elo 7, quanto pelo E-mail. Serão reembolsados pedidos cancelados há menos de 30 dias e que o comprador tenha solicitado o reembolso para o vendedor, caso contrário, a compra cairá no esquecimento. Caso o pedido tenha sido enviado para o email cadastrado no Elo 7 e o cliente afirmar o não recebimento do mesmo, o pedido será reenviado para o mesmo email ou outro passado pelo cliente, o pedido não será reembolsado. Não serão reembolsados clientes que iniciaram sua compra e já tiveram os modelos enviados. Para isso, fazemos todas as alterações necessárias até que o cliente esteja satisfeito. Tendo em vista que o pagamento realizado é referente ao tempo de trabalho na arte e não a arte em si. - Referente ao Prazo de Resposta da Loja: Asseguramos responder as solicitações e mensagens em até 24h úteis, caso este período se estenda por motivo de força maior, a loja entrará em contato o mais breve possível, tendo em vista que é de interesse da loja a comunicação com os clientes. *Quanto as artes dos clientes, asseguramos a disponibilidade das mesmas até 1 mes após a compra, após esse período, reservamos o direito de excluir os arquivos, já que os mesmos são de responsabilidade do cliente depois de entregues. - Referente aos Meios de Pagamento: Os meios de pagamento estão visíveis nos produtos anunciados e são disponibilizados pelo sistema do Elo 7, são: Cartão de Crédito ( Atenção aos juros de compras parceladas) Boleto Bancário Wirecard Ao fazer a compra conosco, entendemos que tem ciência das Políticas da Loja. Quaisquer dúvidas, estaremos à disposição para esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução