Políticas da loja
Políticas da Loja
Produto novo a pronta entrega e verificado antes do envio.
As estampas são únicas e cada peça, mesmo com a mesma estampa, são feitas com bustos diferentes.
Lembre-se que para podermos efetuar a troca da peça, deve ser mantido a embalagem original e não ter sido usada.
Todas as peças possuem até 30 dias para serem trocadas após o recebimento, mas com as seguintes condições:
Se o produto apresentou defeito durante esse período, o mesmo poderá ser trocado com custos do frete pelo cliente.
Após recebimento do produto e for constatado que o mesmo não possui defeitos o valor do frete não será ressarcido. Mas caso realmente esteja com defeito o valor será devolvido ao cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
Caso dentro do prazo de 30 dias o cliente não usou o produto tem o direito de pedir a troca do mesmo.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço da loja.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto.
Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
O produto deverá ser devolvido através dos correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço que consta na declaração de envio.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Silmara Porto
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Produto novo a pronta entrega e verificado antes do envio. As estampas são únicas e cada peça, mesmo com a mesma estampa, são feitas com bustos diferentes. Lembre-se que para podermos efetuar a troca da peça, deve ser mantido a embalagem original e não ter sido usada. Todas as peças possuem até 30 dias para serem trocadas após o recebimento, mas com as seguintes condições: Se o produto apresentou defeito durante esse período, o mesmo poderá ser trocado com custos do frete pelo cliente. Após recebimento do produto e for constatado que o mesmo não possui defeitos o valor do frete não será ressarcido. Mas caso realmente esteja com defeito o valor será devolvido ao cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Caso dentro do prazo de 30 dias o cliente não usou o produto tem o direito de pedir a troca do mesmo. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço da loja. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: O produto deverá ser devolvido através dos correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço que consta na declaração de envio. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Restituição dos Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução