Políticas da loja
? POLÍTICAS DA LOJA Silhueta Criativa?
Última atualização: 09/2025
________________________________________
1. ATENDIMENTO
1.1 Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 18h.
1.2 Não realizamos atendimento aos sábados, domingos e feriados.
1.3 Todas as dúvidas sobre produtos, prazos e envios podem ser esclarecidas através do sistema de mensagens da plataforma.
________________________________________
2. CÁLCULO DO FRETE
2.1 O frete é calculado automaticamente pelo sistema após a inclusão dos itens no carrinho e a informação do CEP.
2.2 Oferecemos opções de envio com desconto através das parcerias da plataforma com os Correios/transportadoras.
2.3 O prazo de entrega depende exclusivamente do serviço de transporte escolhido pelo cliente.
________________________________________
3. PRODUTOS A PRONTA ENTREGA
3.1 Os itens sinalizados como Pronta Entrega já estão disponíveis em estoque e serão enviados após a confirmação do pagamento.
3.2 Não é possível alterar cor, modelo ou design desses produtos.
3.3 Caso o pedido contenha itens Pronta Entrega e Sob Encomenda, a postagem será feita dentro do maior prazo (considerando o prazo de produção do item sob encomenda).
________________________________________
4. PRODUTOS SOB ENCOMENDA ? PEDIDOS INCOMPLETOS
4.1 Para produtos personalizados, é essencial que o cliente informe corretamente todos os dados solicitados (nome, cor, idade, etc.).
4.2 Pedidos sem as informações necessárias serão considerados incompletos, e a produção só terá início após a regularização dos dados.
________________________________________
5. PRODUTOS SOB ENCOMENDA ? PRAZOS DE PRODUÇÃO
5.1 O prazo de confecção de cada produto consta na descrição do item e é contabilizado em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados).
5.2 O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento e do recebimento de todas as informações necessárias.
________________________________________
6. ENVIO
6.1 Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega.
6.2 Não temos controle sobre eventuais atrasos ou problemas logísticos dos Correios ou transportadoras.
6.3 Recomendamos que os pedidos sejam feitos com antecedência, principalmente em datas comemorativas.
________________________________________
7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS
7.1 Pedidos sem pagamento confirmado em até 2 (dois) dias úteis serão automaticamente cancelados.
7.2 Pedidos Sob Encomenda que não tiverem as informações completas também poderão ser cancelados em até 2 dias úteis.
7.3 Em caso de pagamento já realizado e impossibilidade de contato para obter informações necessárias, será feito o reembolso de acordo com o método de pagamento utilizado.
________________________________________
8. ENVIO DOS PRODUTOS
8.1 O pedido será enviado para o endereço cadastrado na plataforma. Certifique-se de mantê-lo sempre atualizado.
8.2 Caso o produto seja devolvido por endereço incorreto ou ausência do destinatário, o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.
________________________________________
? Agradecemos por escolher a Silhueta Criativa!
Nossa missão é levar fofura, delicadeza e inspiração até você em cada detalhe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Silhueta Criativa
SobrePolíticas da loja
? POLÍTICAS DA LOJA Silhueta Criativa? Última atualização: 09/2025 ________________________________________ 1. ATENDIMENTO 1.1 Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 18h. 1.2 Não realizamos atendimento aos sábados, domingos e feriados. 1.3 Todas as dúvidas sobre produtos, prazos e envios podem ser esclarecidas através do sistema de mensagens da plataforma. ________________________________________ 2. CÁLCULO DO FRETE 2.1 O frete é calculado automaticamente pelo sistema após a inclusão dos itens no carrinho e a informação do CEP. 2.2 Oferecemos opções de envio com desconto através das parcerias da plataforma com os Correios/transportadoras. 2.3 O prazo de entrega depende exclusivamente do serviço de transporte escolhido pelo cliente. ________________________________________ 3. PRODUTOS A PRONTA ENTREGA 3.1 Os itens sinalizados como Pronta Entrega já estão disponíveis em estoque e serão enviados após a confirmação do pagamento. 3.2 Não é possível alterar cor, modelo ou design desses produtos. 3.3 Caso o pedido contenha itens Pronta Entrega e Sob Encomenda, a postagem será feita dentro do maior prazo (considerando o prazo de produção do item sob encomenda). ________________________________________ 4. PRODUTOS SOB ENCOMENDA ? PEDIDOS INCOMPLETOS 4.1 Para produtos personalizados, é essencial que o cliente informe corretamente todos os dados solicitados (nome, cor, idade, etc.). 4.2 Pedidos sem as informações necessárias serão considerados incompletos, e a produção só terá início após a regularização dos dados. ________________________________________ 5. PRODUTOS SOB ENCOMENDA ? PRAZOS DE PRODUÇÃO 5.1 O prazo de confecção de cada produto consta na descrição do item e é contabilizado em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados). 5.2 O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento e do recebimento de todas as informações necessárias. ________________________________________ 6. ENVIO 6.1 Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega. 6.2 Não temos controle sobre eventuais atrasos ou problemas logísticos dos Correios ou transportadoras. 6.3 Recomendamos que os pedidos sejam feitos com antecedência, principalmente em datas comemorativas. ________________________________________ 7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS 7.1 Pedidos sem pagamento confirmado em até 2 (dois) dias úteis serão automaticamente cancelados. 7.2 Pedidos Sob Encomenda que não tiverem as informações completas também poderão ser cancelados em até 2 dias úteis. 7.3 Em caso de pagamento já realizado e impossibilidade de contato para obter informações necessárias, será feito o reembolso de acordo com o método de pagamento utilizado. ________________________________________ 8. ENVIO DOS PRODUTOS 8.1 O pedido será enviado para o endereço cadastrado na plataforma. Certifique-se de mantê-lo sempre atualizado. 8.2 Caso o produto seja devolvido por endereço incorreto ou ausência do destinatário, o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador. ________________________________________ ? Agradecemos por escolher a Silhueta Criativa! Nossa missão é levar fofura, delicadeza e inspiração até você em cada detalhe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução