Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Agradecemos sua visita na SiCris Ateliê_Costura Criativa! MISSÃO: SATISFAÇÃO com produtos artesanais, personalizados, criativos e diferenciados! VISÃO: A observância pela nossa qualidade, promovendo o encantamento com a beleza de cada peça, reavivando assim, a valorização do "feito a mão"! VALORES: Comprometimento de excelência no atendimento, Respeito, Honestidade e Integridade. Apoio à sustentabilidade. DA COMPRA: 1. Analise PREVIAMENTE TODOS os detalhes da peça, prazos e fretes. 2. Entenda o Prazo para RECEBIMENTO do produto em sua casa: Prazo de PRODUÇÃO (compromisso Ateliê) + Prazo de FRETE (compromisso Correios) 3. PERSONALIZAÇÃO: Qualquer produto poderá ser sob “ENCOMENDA”. Entre contato para definição de materiais, tecidos e estampas. O valor pode variar se houver alteração ou solicitação “especial” fora das descrições. 4. DÚVIDAS, entrar em contato e em até 24h retornaremos 5. Nossos produtos são artesanais e poderão apresentar mínimas diferença de medidas da descrição e ligeira diferença de tonalidade em relação às fotos. Mas essa é a magia do artesanato, exclusividade! DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO E POSTAGEM: 1. “PRONTA ENTREGA” serão postados nos Correios em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. 2. “SOB ENCOMENDA” tem seu prazo de produção especificado na descrição. A compra de mais de um ítem tem o prazo reavaliado e informado ao cliente. 3. A confecção será iniciada a partir do próximo dia útil à CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. 4. A contagem do prazo de produção são de dias úteis 5. Pedidos com urgência serão acrescidos de uma taxa de 10% e o frete somente na forma SEDEX. Confirmação mediante avaliação prévia da viabilidade. DOS FRETES: 1. Custos de frete são de responsabilidade do Cliente. 2. Prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. Via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX (mais rápida). 3. Quando o frete não for calculado automaticamente, aguardar nosso retorno com as melhores opções. Após definição, conclua sua compra. 4. O código e link de rastreamento é enviado através de um email automático do elo7. 5. Cadastramento errôneo de endereço no site ou a ausência do destinatário no local de entrega (após 3 tentativas), geram devolução do produto à loja. O reenvio é de responsabilidade do cliente, não sendo aceitas devoluções, trocas ou estornos. Será efetivada nova postagem após confirmação de transferência em conta bancária. 6. Não é de responsabilidade do Ateliê atrasos de entrega dos Correios. O não cumprimento deve ser solicitado ao SAC do Correios através do código de rastreamento. 7. Os produtos são devidamente embalados e protegidos. Atentem para que assim estejam no ato do recebimento. Não aceitem produtos violados. 8. ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR. Nesses casos os objetos ficam disponíveis para retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 dias. Objeto não retirado é devolvido ao Ateliê. O reenvio é de responsabilidade do cliente, não sendo aceitas devoluções, trocas ou estornos. Será efetivada nova postagem após confirmação de transferência em conta bancária do Ateliê. 9. EXTRAVIOS: Há seguro para o caso de roubo ou extravio da encomenda por responsabilidade dos Correios.Você pode escolher entre ressarcimento do valor pago ou reevio de produto similar ou outro de igual valor. DO PAGAMENTO: 1. Cartão de débito; 2. Cartão de crédito à vista; 3. Cartão de crédito em até 12 x COM juros e taxas da operadora 4. Boleto bancário; 5. Transferência bancária; 6. Depósito em conta corrente. DE RESERVAS, DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS: 1. Produtos PRONTA ENTREGA terão prazo de PAGAMENTO de 3 dias úteis. Esgotado o prazo, será cancelado. 2. Produtos sob ENCOMENDA e já definidos detalhes de material, terão prazo de PAGAMENTO de até 3 dias. Esgotado o prazo, será cancelado. DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES: 1. Devoluções de produtos SOB ENCOMENDA, exceto quando apresentarem defeitos. 2. Notificar o defeito em até 72 horas após recebimento do mesmo. 3. Devolver a mercadoria, embalada, sem sinais de uso. Realmente constatado o defeito, será confirmada a troca. 4. O frete de retorno e reenvio, somente neste caso, será por conta do Ateliê. 5. Desistência da compra de produto de pronta entrega e que envio já tenha sido realizado, o cliente deverá solicitar o reembolso e arcar com os custos do envio e retorno ao Ateliê. O Reembolso será exclusivo do valor do produto efetuado após recebimento do mesmo. DAS AVALIAÇÕES 1. A Elo7 dispõe de um sistema de avaliação para fazerem suas considerações finais sobre o produto, o atendimento, o processo de compra. 2. Gentileza, façam as avaliações assim que o receberem. Temos a mesma curiosidade desse retorno, quanto vocês pela chegada do produto! 3. A avaliação é pública e extremamente importante para nós e para auxiliar os outros clientes a terem uma melhor percepção da Ateliê. 4. Vocês que nos motivam a continuar, melhorar, inovar e criar sempre.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução