Péssimo não recomendo! Não sabe atender cliente, se acha dono da verdade, o cliente reclama e ele ainda se acha no direito de dar lição de moral... Absurdo! Um short as pedras vieram coladas com cola quente, não pode lavar para não soltar de acordo com o próprio vendedor, e o outro veio todo manchado! Ainda o vendedor se recusou a resolver. Se eu tivesse a intenção de pegar o dinheiro de volta simplesmente devolveria a mercadoria sem necessidade de dar explicação em 7 dias do recebimento, porque o CDC me confere o direito de desistência tendo em vista que a mercadoria não foi comprada em loja física, ou seja, não tive acesso a mercadoria. Agora se o consumidor reclama de vício do produto, como é o caso, são 30 dias para que o fornecedor tem para sanar o vício. Como não foi feito, caberia uma ação e até mesmo uma indenização, mas não vou perder tempo com ele que não dá nem nota fiscal que deveria por lei, sou advogada e tenho muito trabalho! Já ele, coitado, se continuar desse jeito...
-
Olá!
Você recebeu os produtos no dia 27/11 e no dia 29/11 me mandou uma mensagem reclamando dos produtos.
No dia 30/11 respondi sua mensagem onde simplesmente não concordei com sua reclamação, defendi meus produtos, que por sinal vendo em vários sites e tenho depoimentos e fotos de muitas clientes, porém não me recusei a devolver o seu dinheiro, pelo contrário, na mensagem escrevi "Aguardo seu contato caso não tenha o endereço de devolução. Você tem segundo o código do consumidor até o dia 4 de dezembro para devolver o short." Ou seja, cumpri com o meu dever e com o CDC de lhe dar a opção de em 7 dias devolver os produtos e ter o dinheiro de volta.
Você não respondeu minha mensagem e só no dia 26/12, quase um mês depois que me qualificou. Poderia ter me respondido ou devolvido os produtos, mas não o fez.
E para finalizar, sou MEI (Micro Empreendedor Individual), portanto não sou obrigado a fornecer nota fiscal.
Obrigado!