Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo a Shi Criativa, esperamos fornecer o melhor atendimento e para isso é importante que leia algumas regras da nossa loja virtual. 1. Prazos de Produção e Entrega: 1.1 - Os produtos tem prazo de produção individual especificado para a quantidade mínima de compra. 1.2 - O prazo de produção da arte personalizada inicia-se após a confirmação do pagamento. 1.3 - O prazo de confecção do produto inicia-se após a aprovação da arte pelo cliente. 1.4 - Para as compras de produtos com quantidades acima do mínimo, o cliente deverá entrar em contato e negociar o prazo de entrega, de acordo com a disponibilidade da agenda. 1.5 - Finalizado o prazo de produção o cliente deve contar o próximo dia útil para que o produto seja postado nos Correios. 1.6 - No carrinho de compras o cliente será informado do prazo de entrega (X DIAS ÚTEIS). 1.7 - O Prazo de Entrega é de total responsabilidade dos Correios. E é calculado através do CEP. 1.8 - Após a postagem do produto nos Correios o cliente será informado do código de rastreamento, para que o mesmo possa acompanhar a evolução da entrega. 1.9 - A loja fará o acompanhamento até a chegada do produto ao comprador. No caso do produto não ser entregue dentro do prazo estipulado pelos correios, o cliente deverá entrar em contato para que seja feita uma reclamação formal aos correios. 1.10- Para produtos de pronta entrega, o envio é realizado em até 48h úteis, após pagamento confirmado. 1.11 - Planeje com antecedência o seu pedido para que o processo seja tranqüilo para ambas as partes e a fim de evitar transtornos de última hora. 1.12- Em época de datas festivas como DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, PÁSCOA, DIA DAS CRIANÇAS, NATAL e etc, sempre ocorre atrasos na entrega dos correios. 2. Política de Personalização: 2.1 - O cliente deverá informar as referências sobre o tema, cores, nome e detalhes desejados, devendo ser o mais detalhadas possíveis. Com base nestas informações, elaboramos o layout que será utilizado na arte do produto escolhido. 2.2 - A arte será desenvolvida após a confirmação do pagamento, e enviada para aprovação do cliente através do e-mail, o arquivo enviado contém MARCA D'ÁGUA e está em baixa resolução. 2.3 - Como enviamos a arte por chat do Elo 7 é importante que o cadastro seja feito por um e-mail que você tenha acesso facilmente, caso tenha acesso somente aos finais de semana ou esteja planejando viajar e fique impossibilitado de usar o e-mail é importante que nos avise. 2.4 - O processo de produção somente terá continuidade quando o cliente responder ao chat/e-mail confirmando a aceitação da personalização. 2.5 - Cada pedido dará o direito à criação de um layout e até dois ajustes, sem custo adicional. Para demais ajustes serão cobrados um valor de R$ 10,00 por ajuste. 3. Reservas e Desistências - SOMENTE PARA PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA; 3.1 - Cliente terá 48h para efetuar o pagamento, ou para nos enviar comprovante de depósito ou pagamento do boleto. Após esse período o pedido será cancelado e o produto será disponibilizado novamente para venda. 4. Trocas e devoluções; 4.1 - Todos nossos produtos são cuidadosamente verificados e fotografados antes de seguirem para os Correios. 4.2 - Por questão de ordem dos correios, produtos avariados, não devem ser recebidos pelo cliente e devolvido ao carteiro, assim podemos acionar o seguro. No caso de avarias, realizaremos a reposição do mesmo. Neste caso o cliente deverá tirar fotos de boa qualidade, comprovando a devolução ao carteiro e nos enviar imediatamente para que seja efetuada a reposição. 4.3 - Não serão aceitas reclamações, após o dia da entrega, específicado pelo rastreio do correios. 4.4 - Segundo o código de defesa do consumidor (CDC), o cliente tem direito de arrependimento em até 7 dias após a compra, e o mesmo poderá realizar devolução dos produtos, porém este não se aplica à produtos personalizados. Frete por conta do cliente. 4.5 - Caso, haja algum defeito de fabricação comprovado pelo envio de fotos, no dia em que a entrega dos correios foi feita, efetuaremos a troca por um novo produto, e o frete para devolução será por conta da loja (contactar antes por e-mail). 5. Prazo para concretização (pagamento) do pedido; 5.1 - O cliente tem até 03 dias após a compra para entrar em contato, caso contrário será o pedido automaticamente cancelado. 6. Prazo de resposta e atualização dos pedidos; 6.1 - Responderemos suas dúvidas em até 24h. 6.2 - Pedimos a gentileza de nos contactar antes de realizar sua compra, para que possamos esclarecer detalhes ou sobre o prazos disponíveis para produção, ou melhores condições de envio do produto. 7. Meios de pagamento; 7.1 - Depósito ITAÚ ou BB / Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário via Wired. 8. Valor adicional de embalagem para presente; 8.1 - Ao efetuar a compra informe que deseja e será acrescido R$ 10,00 ao valor total da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução