Políticas da loja
Os fantoches são feitos de forma artesanal com muito carinho, pois nosso intuito é entregar
um produto com qualidade para nossos clientes.
HORÁRIO DE EXPEDIENTE: Temos um horário flexível. Prazo de respostas de e-mail
é de até 24hs. Entrem em contato caso tenha alguma dúvida.
CONFECÇÃO DAS PEÇAS: Só começaremos a confecção das peças após a confirmação do pagamento.
Para modificar ou personalizar algum produto, consulte-nos para saber a disponibilidade.
Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 7 dias.
PRAZO DE ENTREGA: 7 dias úteis após a confirmação de pagamento, porém dependendo da
demanda esse prazo pode se espender.
A entrega será feita pelos Correios via PAC ou Sedex, onde será calculado os valores e
prazos do frete que será arcado pelo comprador.
Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo
contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros.
Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento,
juntamente ao site dos correios.
PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário,
cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Para os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o
comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido.
Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente
cancelados em nosso sistema.
TROCA E CANCELAMENTO: Só realizaremos troca em caso de defeito no produto. Caso ocorra a
necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos
enviados, o valor devolvido será apenas dos produtos, não contando o valor do frete; o
prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse
prazo, ficaremos isentos de qualquer situação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Shanona - O Caco da Paulista
SobrePolíticas da loja
Os fantoches são feitos de forma artesanal com muito carinho, pois nosso intuito é entregar um produto com qualidade para nossos clientes. HORÁRIO DE EXPEDIENTE: Temos um horário flexível. Prazo de respostas de e-mail é de até 24hs. Entrem em contato caso tenha alguma dúvida. CONFECÇÃO DAS PEÇAS: Só começaremos a confecção das peças após a confirmação do pagamento. Para modificar ou personalizar algum produto, consulte-nos para saber a disponibilidade. Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 7 dias. PRAZO DE ENTREGA: 7 dias úteis após a confirmação de pagamento, porém dependendo da demanda esse prazo pode se espender. A entrega será feita pelos Correios via PAC ou Sedex, onde será calculado os valores e prazos do frete que será arcado pelo comprador. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Para os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido. Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema. TROCA E CANCELAMENTO: Só realizaremos troca em caso de defeito no produto. Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor devolvido será apenas dos produtos, não contando o valor do frete; o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução