Políticas da loja
Produção
Produtos que não temos em estoque, a partir da confirmação de pagamento do pedido, o prazo médio de produção será de 7 dias.
Produtos em estoque, a partir da confirmação de pagamento do pedido, o prazo médio de postagem são de 2 dias úteis.
Frete do produto
A partir da confirmação do pagamento do pedido os produtos são enviados seguindo as normas e prazos de entrega dos correios. O frete é de responsabilidade do comprador ou conforme acordo entre as partes. Não nos responsabilizamos por atrasos ou peças danificadas pelos correios.
Trocas e devoluções
No caso de troca do produto porque o cliente não gostou, o frete é de responsabilidade do próprio cliente, sendo 7 dias o prazo para a troca a partir da data do recebimento da mercadoria e avaliação de danos na peça (após avaliado e estando em perfeitas condições conforme enviado ao cliente).
Se houver desistência da compra, o cliente será multado em 50% do valor da mercadoria. Caso o produto chegue com defeito, será trocado sem custos no prazo de 30 dias. O cliente deverá entrar em contato com a loja até 7 dias após a compra, descrever o problema apresentado no produto e aguardar que a loja responda o seu pedido.
Serêna
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Serena_Saboaria_Artesanal
SobrePolíticas da loja
Produção Produtos que não temos em estoque, a partir da confirmação de pagamento do pedido, o prazo médio de produção será de 7 dias. Produtos em estoque, a partir da confirmação de pagamento do pedido, o prazo médio de postagem são de 2 dias úteis. Frete do produto A partir da confirmação do pagamento do pedido os produtos são enviados seguindo as normas e prazos de entrega dos correios. O frete é de responsabilidade do comprador ou conforme acordo entre as partes. Não nos responsabilizamos por atrasos ou peças danificadas pelos correios. Trocas e devoluções No caso de troca do produto porque o cliente não gostou, o frete é de responsabilidade do próprio cliente, sendo 7 dias o prazo para a troca a partir da data do recebimento da mercadoria e avaliação de danos na peça (após avaliado e estando em perfeitas condições conforme enviado ao cliente). Se houver desistência da compra, o cliente será multado em 50% do valor da mercadoria. Caso o produto chegue com defeito, será trocado sem custos no prazo de 30 dias. O cliente deverá entrar em contato com a loja até 7 dias após a compra, descrever o problema apresentado no produto e aguardar que a loja responda o seu pedido. Serêna
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução