Descrição do produto
Kit com 6 Separadores de cabides para organizar o seu guarda-roupas do Bebê com as fases RN, 0-3meses, 3-6meses, 6-9meses, 9-12meses e 12-18meses. Confeccionados em Acrílico Premium Transparente e Numerações e Corações em Acrílico Rose Espelhado.
Você pode separar as roupinhas do seu bebê de uma forma bem simples e organizada, deixando tudo mais prático para o momento mais gostoso de sua vida.
Pode ser também um lindo presente para a futura mamãe, já deixar tudo arrumadinho para a chegada do bebê.
Opção de Menina é com corações rosa espelhado, a opção Menino é com estrelas prata espelhado.caso seja do interesse me envie uma mensagem solicitando o link do separador de menino, ou busque em nossos produtos da loja.
Sugestão de uso:
Separe as roupas que vão em cabides em grupos RN, 0-3meses, 3-6meses, 6-9meses, 9-12meses e 12-18meses.
Medidas:
Altura: 16cm
Largura: 8,5cm
Diametro do Furo: 4cm
Medidas (A x L x C)
4 x 20 x 14 cm
Código do produto
1E09913
Peso
300 g
Publicado em
28/03/2024
Avaliações do produto
-
Camila Pantoja
Otima
-
Camila Dalonso
Acabamento lindo, idêntico ao anúncio.
-
Jessica Morais Ribeiro
Lindíssimas as Tags de separação.
Categorias
- frete reduzido
Separador de Cabide Acrílico Roupinhas de Bebê Coração
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 5x sem juros de R$ 31,00 no cartão
-5% no Pix R$ 147,25
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução