Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO A Loja LevCut Decor, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições: Com a embalagem violada; Apresentando avarias; Não condizente com o pedido realizado. Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal. (importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas. Prazo para trocas: Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. 1º) Para solicitar a Troca do produto, entre em contato através do Elo7, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. 2º) O custo do envio para arrependimento fica a cargo do consumidor. Você receberá os dados para envio no e-mail enviado. Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada, para peças com defeito. Para arrependimento da compra, analisaremos se realizaremos o estorno (descontando as taxas - cartão e frete) ou disponibilizaremos o crédito em nossa loja. A análise do produto estornado poderá levar até 20 dias úteis. O que você precisa saber: 1º) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca; 2º) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão descartados e não se responsabilizando a Loja por estes produtos; 3º) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto; 4º) Guardar a embalagens original para a devolução do produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução