
Vendedor não sabe lidar com o público.
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O pedido foi cancelado por incompatibilidade ao que a cliente desejava, feito reembolso.
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Renata Fróes Gomes da Cunha
Não houve incompatibilidade nenhuma. Os produtos oferecidos eram os que eu precisava, mas você não soube vender, foi grosseiro e não me devolveu o dinheiro. Estou aguardando o reembolso.
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O reembolso foi efetuado no mesmo dia, a cliente efetuou o cancelamento antes mesmo de iniciar a produção, pois não concordamos com as características propostas por ela. Vale lembrar que a mesma logo após o cancelamento tentou comprar novamente outro produto de nossa loja, tendo a venda cancelada por nós, todos os prints estão armazenados conosco.
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Renata Fróes Gomes da Cunha
Tentei comprar por não saber que era a mesma loja e porque eu estava e estou precisando muito do produto. Infelizmente, comprar nessa loja não deu certo. Eu só quero o meu dinheiro de volta. Vc está agindo de má fé, pois em nossas conversas não tem nada sobre o pagamento efetuado, cancelado e reembolsado. Se vc está pritando alguma conversa, ótimo!,
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Quem cancelou o pedido fomos nós, a Elo7 é quem recebe o pagamento, o seu pagamento não é creditado para nós, existe um intermediário que é a plataforma, caso não tenha recebido seu reembolso entre em contato com a elo7, pois é a plataforma que intermedia todas as compras e pagamentos, e sim, temos todos os prints de tela como resguardo de nosso serviço e porposta de trabalho.
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Renata Fróes Gomes da Cunha
Disse que está tudo bem vc pintar, pois como cliente, não estou fazendo e nem falando nada que me comprometa. Senti-me desrespeitada e senti a minha intenção em comprar as sua sementes foi desvalorizada. Nem estou me importando mais com a loja de vcs. Eu só queria um caminho para receber o meu dinheiro de volta e, só agora, você me disse o que fazer.