Políticas da loja
Antes de finalizar o pedido, recomenda-se ler atentamente as Políticas da Loja onde estão descritas informações importante sobre:
PRAZOS:
Para os produtos "a pronta entrega", as peças serão postadas no prazo máximo de 48 h, contados a partir da confirmação do pagamento.
Para os produtos "sob encomenda " o prazo para produção das peças é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento (confirmação emitida para o Vendedor através do próprio Elo7). Considera-se dias úteis de segunda à sexta-feira, exceto Feriados, Ponto Facultativo, e emendas de Feriados.
Dependendo da quantidade de peças do pedido, o prazo de produção das peças poderá variar para mais ou para menos.
IMPORTANTE: DEVIDO A PANDEMIA DO CORONA VIRÚS E ATUALMENTE DO SURTO DE GRIPE MUITAS LOJAS DE TECIDOS TEM O HORÁRIO DE TRABALHO E OU O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS REDUZIDO. TAL CIRCUNSTÂNCIA TEM GERADO ATRASOS NA ENTREGA DE TECIDOS, MATERIAL ESSENCIAL PARA A CONFECÇÃO DA MAIORIA DOS PRODUTOS DA LOJA. DIANTE DESSA CIRCUNSTÂNCIA, O PRAZO DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS INFORMADO NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS PODERÁ ESTENDER-SE EM 1-3 DIAS. ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO E PAGAMENTO DO PEDIDO RECOMENDA-SE CONFIRMAR COM A VENDEDORA A DISPONIBILIDADE DE ESTAMPAS E O PRAZO DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS.
FRETE:
As opções e valores do frete informados são válidos somente para os pedidos feitos através do Elo7.
DETALHES DO PRODUTO:
A disponibilidades de estampas/cores está sujeita a duas circunstâncias: quantidade de peças solicitadas e disponibilidade de tecido nos grandes centros comerciais. Recomenda-se ao Comprador, antes de finalizar o pedido certificar-se junto ao vendedor sobre a disponibilidade de estampas, cores e tecidos
CANCELAMENTO DO PEDIDO:
Os pedidos cuja confirmação do pagamento não ocorrer num prazo máximo de 10 dias, serão cancelados pela Vendedora Rosa.
DEVOLUÇÃO:
Na circunstância de devolução do produto por conta de avaria durante o transporte pelo Correio, o valor do frete para re-envio ficará por conta do Vendedor. O Comprador deverá comprovar através de fotos a avaria do produto notificando de imediato o Vendedor. Fica à critério do Vendedor decidir sobre a necessidade do Comprador fazer o re-envio do produto.
Na circunstância de devolução do produto devido a defeito no processo de produção, estampa/cor diferente da solicitada pelo Comprador, quantidade de peças à menor e/ou medida diferente da informada pelo Comprador o valor do frete para re-envio ficará por conta do Vendedor.
Na circunstância de devolução do produto pelo Correio ao remetente (Vendedor) devido a endereço errado, pessoa não localizada e/ou tentativas de entrega sem êxito Co valor do frete para re-envio ficará por conta do Comprador.
USO DE IMAGENS:
O Vendedor poderá divulgar livremente as fotos dos produtos feito sob encomenda pelo Comprador, desde que não conste da foto nome completo, logo ou outro símbolo que identifique o Comprador.
Fotos de produtos feitos sob encomenda com nome completo, logo ou marcas somente serão divulgadas pelo Vendedor com autorização do Comprador registrada no chat de conversas do e-comerce, e-mail ou aplicativos de comunicação tais como Whatsapps ou Messenger.
EMISSÃO DE NOTA FISCAL
Caso o Comprador necessite de Nota Fiscal, deverá informar no campo de Observações do Pedido a Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Endereço Completo, telefone e e-mail comercial. A NF somente será emitida pelo Vendedor após confirmação de recebimento do pedido pelo Comprador.
GARANTIA:
O Vendedor oferece 30 dias de garantia dos produtos contados a partir da data de confirmação do recebimento pelo Comprador. O Comprador deverá comprovar através de fotos a avaria do produto notificando de imediato o Vendedor. Se a avaria ficar caracterizada como mau uso, manuseio indevido / inseguro o produto não será substituído pelo Vendedor. Fica à critério do Vendedor decidir sobre a necessidade do Comprador fazer o re-envio do produto. .
CONTATO ENTRE O VENDEDOR E COMPRADOR:
De acordo com o regulamento desse e-comerce o Vendedor não pode fornecer qualquer dado pessoal de contato (e-mail, telefone ou endereço) ao Comprador antes da finalização do pedido de Compra.
Após finalização e pagamento do pedido o Vendedor poderá entrar em contato com o Comprador através de e-mail, telefone ou redes sociais e vice versa.
No caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, basta mandar uma mensagem para a Vendedora Rosa.
DICA: Antes de finalizar um pedido verifique se deseja aproveitar a viagem levando outros produtos da loja clicando em "Ver todos os Álbuns".
PRATIQUE O CONSUMO ECOLOGICAMENTE CORRETO, DANDO PREFERÊNCIA A PRODUTOS QUE UTILIZAM TECIDO OU QUALQUER OUTRO MATERIAL RECICLADO NA SUA PRODUÇÃO. CONTRIBUA COM A PRESERVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, FAÇA SUA PARTE!
Agradeço a visita à Sementerosa Kids Artesanato Sustentável
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SementeRosa
SobrePolíticas da loja
Antes de finalizar o pedido, recomenda-se ler atentamente as Políticas da Loja onde estão descritas informações importante sobre: PRAZOS: Para os produtos "a pronta entrega", as peças serão postadas no prazo máximo de 48 h, contados a partir da confirmação do pagamento. Para os produtos "sob encomenda " o prazo para produção das peças é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento (confirmação emitida para o Vendedor através do próprio Elo7). Considera-se dias úteis de segunda à sexta-feira, exceto Feriados, Ponto Facultativo, e emendas de Feriados. Dependendo da quantidade de peças do pedido, o prazo de produção das peças poderá variar para mais ou para menos. IMPORTANTE: DEVIDO A PANDEMIA DO CORONA VIRÚS E ATUALMENTE DO SURTO DE GRIPE MUITAS LOJAS DE TECIDOS TEM O HORÁRIO DE TRABALHO E OU O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS REDUZIDO. TAL CIRCUNSTÂNCIA TEM GERADO ATRASOS NA ENTREGA DE TECIDOS, MATERIAL ESSENCIAL PARA A CONFECÇÃO DA MAIORIA DOS PRODUTOS DA LOJA. DIANTE DESSA CIRCUNSTÂNCIA, O PRAZO DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS INFORMADO NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS PODERÁ ESTENDER-SE EM 1-3 DIAS. ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO E PAGAMENTO DO PEDIDO RECOMENDA-SE CONFIRMAR COM A VENDEDORA A DISPONIBILIDADE DE ESTAMPAS E O PRAZO DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS. FRETE: As opções e valores do frete informados são válidos somente para os pedidos feitos através do Elo7. DETALHES DO PRODUTO: A disponibilidades de estampas/cores está sujeita a duas circunstâncias: quantidade de peças solicitadas e disponibilidade de tecido nos grandes centros comerciais. Recomenda-se ao Comprador, antes de finalizar o pedido certificar-se junto ao vendedor sobre a disponibilidade de estampas, cores e tecidos CANCELAMENTO DO PEDIDO: Os pedidos cuja confirmação do pagamento não ocorrer num prazo máximo de 10 dias, serão cancelados pela Vendedora Rosa. DEVOLUÇÃO: Na circunstância de devolução do produto por conta de avaria durante o transporte pelo Correio, o valor do frete para re-envio ficará por conta do Vendedor. O Comprador deverá comprovar através de fotos a avaria do produto notificando de imediato o Vendedor. Fica à critério do Vendedor decidir sobre a necessidade do Comprador fazer o re-envio do produto. Na circunstância de devolução do produto devido a defeito no processo de produção, estampa/cor diferente da solicitada pelo Comprador, quantidade de peças à menor e/ou medida diferente da informada pelo Comprador o valor do frete para re-envio ficará por conta do Vendedor. Na circunstância de devolução do produto pelo Correio ao remetente (Vendedor) devido a endereço errado, pessoa não localizada e/ou tentativas de entrega sem êxito Co valor do frete para re-envio ficará por conta do Comprador. USO DE IMAGENS: O Vendedor poderá divulgar livremente as fotos dos produtos feito sob encomenda pelo Comprador, desde que não conste da foto nome completo, logo ou outro símbolo que identifique o Comprador. Fotos de produtos feitos sob encomenda com nome completo, logo ou marcas somente serão divulgadas pelo Vendedor com autorização do Comprador registrada no chat de conversas do e-comerce, e-mail ou aplicativos de comunicação tais como Whatsapps ou Messenger. EMISSÃO DE NOTA FISCAL Caso o Comprador necessite de Nota Fiscal, deverá informar no campo de Observações do Pedido a Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Endereço Completo, telefone e e-mail comercial. A NF somente será emitida pelo Vendedor após confirmação de recebimento do pedido pelo Comprador. GARANTIA: O Vendedor oferece 30 dias de garantia dos produtos contados a partir da data de confirmação do recebimento pelo Comprador. O Comprador deverá comprovar através de fotos a avaria do produto notificando de imediato o Vendedor. Se a avaria ficar caracterizada como mau uso, manuseio indevido / inseguro o produto não será substituído pelo Vendedor. Fica à critério do Vendedor decidir sobre a necessidade do Comprador fazer o re-envio do produto. . CONTATO ENTRE O VENDEDOR E COMPRADOR: De acordo com o regulamento desse e-comerce o Vendedor não pode fornecer qualquer dado pessoal de contato (e-mail, telefone ou endereço) ao Comprador antes da finalização do pedido de Compra. Após finalização e pagamento do pedido o Vendedor poderá entrar em contato com o Comprador através de e-mail, telefone ou redes sociais e vice versa. No caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, basta mandar uma mensagem para a Vendedora Rosa. DICA: Antes de finalizar um pedido verifique se deseja aproveitar a viagem levando outros produtos da loja clicando em "Ver todos os Álbuns". PRATIQUE O CONSUMO ECOLOGICAMENTE CORRETO, DANDO PREFERÊNCIA A PRODUTOS QUE UTILIZAM TECIDO OU QUALQUER OUTRO MATERIAL RECICLADO NA SUA PRODUÇÃO. CONTRIBUA COM A PRESERVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, FAÇA SUA PARTE! Agradeço a visita à Sementerosa Kids Artesanato Sustentável
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução