Políticas da loja
Políticas da loja
Bem-vindo(a) ao Ateliê da Selma Carvalho.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO :
Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00,
-----------------------------------------------------
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO:
(i) O prazo de produção e entrega de cada peça (encadernação ou em feltro) varia de acordo com cada pedido e aparecem no carrinho de compras;
(Atenção: Ele é válido para um item e uma unidade. Para mais itens consulte-nos antes, pois o prazo pode variar.)
(ii) Antes de concluir o pedido, certifique-se que o endereço cadastrado esteja correto. Não conseguimos alterá-lo após a conclusão do pedido.
(iii) Alguns produtos conterão a informação de "pronta entrega" caso estejam disponíveis imediatamente.
(iv) Será postado para o endereço cadastrado e utilizando-se da forma de envio contratada. Eventualmente, os Correios atrasam a entrega e, infelizmente, não temos controle sobre isso. Desse modo, sugerimos que antecipe seu pedido quando for para uma data específica.
Obs.: Caso seja por boleto bancário, o pagamento demora de um a dois dias para ser compensado aqui na plataforma do Elo7, e só começa a contar a partir da confirmação.
------------------------------------------------------
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO:
FELTROS: As peças podem ser personalizadas de acordo com as cores da preferência do cliente. O tamanho constará na descrição do produto.
ENCADERNAÇÃO: As estampas dependerão da disponibilidade na loja, podendo ser escolhidas por meio de chat na plataforma do Elo7, antes ou após a confirmação de pedido e/ou pagamento.
O prazo de produção será iniciado assim que for acordado as cores e as estampas.
POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Em qualquer um dos casos acima, oriento que, primeiramente, entre em contato conosco.
TROCAS
Para realizar a devolução do produto, você deve enviar uma solicitação no campo de mensagem da sua compra aqui no Elo7, informando todos os dados referentes à devolução no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da solicitação da troca. Assim, poderemos tratar de forma especial e exclusiva.
O envio será via Correios ou transportadora de preferência,
DEVOLUÇÕES
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 30 dias após o recebimento do mesmo nas mesmas condições e embalagem.
Para realizar a devolução, você deve enviar deve enviar uma solicitação no campo de mensagem da sua compra aqui no Elo7, informando todos os dados referentes à devolução no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da solicitação da troca. Assim, poderemos tratar de forma especial e exclusiva.
O envio será via Correios ou transportadora de preferência,
REEMBOLSO
Reembolsos somente serão considerados se:
(i) o produto não tiver sido recebido;
(ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política;
(iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política;
(iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7.
Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7.
O CONTEÚDO DESSE SITE, INCLUINDO SUAS IMAGENS, ESTÁ PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1998, LEI FEDERAL DOS DIREITOS AUTORAIS nº 9.610/98. PORTANTO, A REPRODUÇÃO DAS IMAGENS, POR QUALQUER MEIO, PROCESSO OU PROGRAMA DE COMPUTAÇÃO CONSTITUI VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AQUI RESGUARDADOS, ENSEJANDO A ADOÇÃO DAS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS, CIVIS E CRIMINAIS CONTRA OS INFRATORES. PEDIMOS QUE NOS AVISE CASO ENCONTREM PRODUTOS IGUAIS EM OUTROS SITES QUE TOMAREMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Selma Carvalho
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Bem-vindo(a) ao Ateliê da Selma Carvalho. HORÁRIO DE ATENDIMENTO : Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00, ----------------------------------------------------- PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: (i) O prazo de produção e entrega de cada peça (encadernação ou em feltro) varia de acordo com cada pedido e aparecem no carrinho de compras; (Atenção: Ele é válido para um item e uma unidade. Para mais itens consulte-nos antes, pois o prazo pode variar.) (ii) Antes de concluir o pedido, certifique-se que o endereço cadastrado esteja correto. Não conseguimos alterá-lo após a conclusão do pedido. (iii) Alguns produtos conterão a informação de "pronta entrega" caso estejam disponíveis imediatamente. (iv) Será postado para o endereço cadastrado e utilizando-se da forma de envio contratada. Eventualmente, os Correios atrasam a entrega e, infelizmente, não temos controle sobre isso. Desse modo, sugerimos que antecipe seu pedido quando for para uma data específica. Obs.: Caso seja por boleto bancário, o pagamento demora de um a dois dias para ser compensado aqui na plataforma do Elo7, e só começa a contar a partir da confirmação. ------------------------------------------------------ POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: FELTROS: As peças podem ser personalizadas de acordo com as cores da preferência do cliente. O tamanho constará na descrição do produto. ENCADERNAÇÃO: As estampas dependerão da disponibilidade na loja, podendo ser escolhidas por meio de chat na plataforma do Elo7, antes ou após a confirmação de pedido e/ou pagamento. O prazo de produção será iniciado assim que for acordado as cores e as estampas. POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS Em qualquer um dos casos acima, oriento que, primeiramente, entre em contato conosco. TROCAS Para realizar a devolução do produto, você deve enviar uma solicitação no campo de mensagem da sua compra aqui no Elo7, informando todos os dados referentes à devolução no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da solicitação da troca. Assim, poderemos tratar de forma especial e exclusiva. O envio será via Correios ou transportadora de preferência, DEVOLUÇÕES O produto adquirido poderá ser devolvido em até 30 dias após o recebimento do mesmo nas mesmas condições e embalagem. Para realizar a devolução, você deve enviar deve enviar uma solicitação no campo de mensagem da sua compra aqui no Elo7, informando todos os dados referentes à devolução no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da solicitação da troca. Assim, poderemos tratar de forma especial e exclusiva. O envio será via Correios ou transportadora de preferência, REEMBOLSO Reembolsos somente serão considerados se: (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. O CONTEÚDO DESSE SITE, INCLUINDO SUAS IMAGENS, ESTÁ PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1998, LEI FEDERAL DOS DIREITOS AUTORAIS nº 9.610/98. PORTANTO, A REPRODUÇÃO DAS IMAGENS, POR QUALQUER MEIO, PROCESSO OU PROGRAMA DE COMPUTAÇÃO CONSTITUI VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AQUI RESGUARDADOS, ENSEJANDO A ADOÇÃO DAS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS, CIVIS E CRIMINAIS CONTRA OS INFRATORES. PEDIMOS QUE NOS AVISE CASO ENCONTREM PRODUTOS IGUAIS EM OUTROS SITES QUE TOMAREMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução