Políticas da loja
Gostou desse produto?
Será um prazer ter você como cliente!
Leia o passo a passo abaixo, antes de realizar o seu pedido.
-> ANTES DA COMPRA:
- Verifique a disponibilidade do vendedor e informe a data do seu evento (festa) por mensagem, clicando no botão CONTATAR VENDEDOR.
- O prazo de produção pode variar de acordo com o tipo de pedido e conforme a agenda do designer. Portanto, fique atento aos prazos.
- Só clique em COMPRAR caso tenha certeza do seu pedido. Pagamentos não concretizados até 3 dias, serão cancelados pelo vendedor.
- Após efetuar o pedido, iremos calcular o valor do frete. Escolha aquele que irá lhe atender melhor. Para pedidos com prazos apertados, o ideal é o SEDEX.
- Opção de retirada no CENTRO do Rio de Janeiro (consulte o vendedor por mensagem)
-> APÓS A COMPRA
- Envie informações para a confecção do seu produto (Data da festa, Idade do aniversariante, Nome e etc.)
- Fique ligado nas mensagens enviadas pelo vendedor, aqui no Elo 7. Caso prefira, envie um e-mail para contato direto com o vendedor.
- Após aprovação da ARTE, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
- Garantimos a qualidade e a sua satisfação.
- Dúvidas e sugestões: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta - de 10h às 18:30h por mensagem. Caso você não seja respondido em pouco tempo, espere mais um pouco que iremos atendê-lo. Na maioria das vezes, a demora é por estar preparando um pedido que pode ser o seu.
OBSERVAÇÕES:
- Imagens meramente ilustrativas, podendo haver alteração por questão de disponibilidade do fornecedor. Exemplo: cor da alça de sacolinhas, cor da fita de cetim ou fitilho e diferença de cor nos produtos.
-> APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO
- Pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião. Ela é muito importante para nós!
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Select Art
SobrePolíticas da loja
Gostou desse produto? Será um prazer ter você como cliente! Leia o passo a passo abaixo, antes de realizar o seu pedido. -> ANTES DA COMPRA: - Verifique a disponibilidade do vendedor e informe a data do seu evento (festa) por mensagem, clicando no botão CONTATAR VENDEDOR. - O prazo de produção pode variar de acordo com o tipo de pedido e conforme a agenda do designer. Portanto, fique atento aos prazos. - Só clique em COMPRAR caso tenha certeza do seu pedido. Pagamentos não concretizados até 3 dias, serão cancelados pelo vendedor. - Após efetuar o pedido, iremos calcular o valor do frete. Escolha aquele que irá lhe atender melhor. Para pedidos com prazos apertados, o ideal é o SEDEX. - Opção de retirada no CENTRO do Rio de Janeiro (consulte o vendedor por mensagem) -> APÓS A COMPRA - Envie informações para a confecção do seu produto (Data da festa, Idade do aniversariante, Nome e etc.) - Fique ligado nas mensagens enviadas pelo vendedor, aqui no Elo 7. Caso prefira, envie um e-mail para contato direto com o vendedor. - Após aprovação da ARTE, não nos responsabilizamos por possíveis erros. - Garantimos a qualidade e a sua satisfação. - Dúvidas e sugestões: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta - de 10h às 18:30h por mensagem. Caso você não seja respondido em pouco tempo, espere mais um pouco que iremos atendê-lo. Na maioria das vezes, a demora é por estar preparando um pedido que pode ser o seu. OBSERVAÇÕES: - Imagens meramente ilustrativas, podendo haver alteração por questão de disponibilidade do fornecedor. Exemplo: cor da alça de sacolinhas, cor da fita de cetim ou fitilho e diferença de cor nos produtos. -> APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO - Pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião. Ela é muito importante para nós! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução