Políticas da loja
Políticas da Loja
1. Prazo de Entrega
- O prazo de entrega é de até 15 dias úteis.
- O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que deve ser compensado/confirmado no pedido.
- O envio é realizado via correios ou transportadora, com o prazo de entrega estimado conforme a localização do cliente.
- Após o envio, fornecemos um código de rastreamento para acompanhar o andamento do pedido.
2. Política de Troca e Devolução
- A devolução é gratuita e pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto.
- A troca sem custos para o cliente será realizada em caso de defeito de produção.
- Para devoluções ou trocas, entre em contato conosco através do chat do vendedor.
3. Meios de Pagamento
- Aceitamos pagamentos via boleto bancário, pix e cartões de crédito.
- O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes, com a aplicação de juros conforme as condições da operadora de cartão.
4. Prazo de Resposta
- Respondemos todas as dúvidas e solicitações em até 1 dia útil.
5. Prazo para Cancelamento de Pedidos
- Se o pagamento não for confirmado em até 72 horas, o pedido será cancelado. Entraremos em contato para confirmação do cancelamento.
- Caso o pedido seja cancelado, o cliente precisará realizar um novo pedido no site.
6. Opções de Frete
- Oferecemos frete Expresso ou Regular, com a possibilidade de escolher outras formas de entrega, como motoboy (dependendo da disponibilidade na região).
- Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 150,00 para as regiões Sul e Sudeste.
7. Contato
- Para dúvidas e solicitações entre em contato pelo nosso chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artsanat Rouge
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja 1. Prazo de Entrega - O prazo de entrega é de até 15 dias úteis. - O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que deve ser compensado/confirmado no pedido. - O envio é realizado via correios ou transportadora, com o prazo de entrega estimado conforme a localização do cliente. - Após o envio, fornecemos um código de rastreamento para acompanhar o andamento do pedido. 2. Política de Troca e Devolução - A devolução é gratuita e pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto. - A troca sem custos para o cliente será realizada em caso de defeito de produção. - Para devoluções ou trocas, entre em contato conosco através do chat do vendedor. 3. Meios de Pagamento - Aceitamos pagamentos via boleto bancário, pix e cartões de crédito. - O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes, com a aplicação de juros conforme as condições da operadora de cartão. 4. Prazo de Resposta - Respondemos todas as dúvidas e solicitações em até 1 dia útil. 5. Prazo para Cancelamento de Pedidos - Se o pagamento não for confirmado em até 72 horas, o pedido será cancelado. Entraremos em contato para confirmação do cancelamento. - Caso o pedido seja cancelado, o cliente precisará realizar um novo pedido no site. 6. Opções de Frete - Oferecemos frete Expresso ou Regular, com a possibilidade de escolher outras formas de entrega, como motoboy (dependendo da disponibilidade na região). - Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 150,00 para as regiões Sul e Sudeste. 7. Contato - Para dúvidas e solicitações entre em contato pelo nosso chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução