Políticas da loja
rodução:
- Nosso prazo de confecção é de até 5 dias úteis após aprovação da arte e confirmação do pagamento.
- Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado.
Personalização:
- Assim que o pedido for feito e o frete for escolhido, enviaremos uma mensagem de Boas Vindas com todos os detalhes para a personalização.
- Para facilitar, ao efetuar o pedido, informe qual a ocasião e se há algum tema ou cores escolhidos no chat.
- Assim que todos os detalhes da personalização forem definidos, enviaremos uma mensagem com a confirmação da personalização, endereço, prazo de entrega. No mesmo será informado o prazo de confecção.
Envio:
- O envio é feito via Correios ou pela transportadora Jadlog
- O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para a empresa de entrega sem poder alterá-lo.
Devoluções:
- Aceitamos devoluções que estejam quebradas, danificadas pelo envio ou molhadas.
- Não aceitamos devolução por diferença na cor ou arte, pois isso enviamos a arte finalizada para aprovação, assim como a foto do produto finalizado.
- Não aceitamos devoluções após 10 dias úteis do recebimento.
- Caso a devolução seja aceita, arcaremos com o valor do envio da mesma.
- O reembolso será feito após a devolução da mercadoria e recebimento pela nossa empresa.
Pagamento:
- O pagamento pode ser feito via ZOOP (Nas modalidades, crédito, débito, PIX ou boleto)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SD Brindes Ateliê Criativo
SobrePolíticas da loja
rodução: - Nosso prazo de confecção é de até 5 dias úteis após aprovação da arte e confirmação do pagamento. - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. Personalização: - Assim que o pedido for feito e o frete for escolhido, enviaremos uma mensagem de Boas Vindas com todos os detalhes para a personalização. - Para facilitar, ao efetuar o pedido, informe qual a ocasião e se há algum tema ou cores escolhidos no chat. - Assim que todos os detalhes da personalização forem definidos, enviaremos uma mensagem com a confirmação da personalização, endereço, prazo de entrega. No mesmo será informado o prazo de confecção. Envio: - O envio é feito via Correios ou pela transportadora Jadlog - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para a empresa de entrega sem poder alterá-lo. Devoluções: - Aceitamos devoluções que estejam quebradas, danificadas pelo envio ou molhadas. - Não aceitamos devolução por diferença na cor ou arte, pois isso enviamos a arte finalizada para aprovação, assim como a foto do produto finalizado. - Não aceitamos devoluções após 10 dias úteis do recebimento. - Caso a devolução seja aceita, arcaremos com o valor do envio da mesma. - O reembolso será feito após a devolução da mercadoria e recebimento pela nossa empresa. Pagamento: - O pagamento pode ser feito via ZOOP (Nas modalidades, crédito, débito, PIX ou boleto)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução