Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

<< Antes de efetuar o seu pedido esteja ciente da política da Loja >> -CASO O PEDIDO SEJA ENTREGUE EM ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS (ATRASO QUER DIZER APÓS O PRAZO DETERMINADO PELOS CORREIOS NO ATO DO PEDIDO) OU SEJA VERIFICADO AVARIAS À EMBALAGEM (AMASSADO,MOLHADO,OU RASGADO )O CLIENTE "DEVE" RECUSAR A ENTREGA E AVISAR AO ENTREGADOR O MOTIVO PELO QUAL ESTÁ RECUSANDO O PEDIDO.ASSIM A LOJA QUANDO RECEBER A DEVOLUÇÃO TOMARÁ AS MEDIDAS CABÍVEIS. ** Se não houver interesse pelo pedido ou por atraso de entrega ou qualquer outro motivo ,a entrega DEVERA SER RECUSADA para que seja feito o reembolso do pedido e frete. -A responsabilidade de receber o produto é inteiramente do cliente,através do código de rastreamento do pedido recebido no email cadastrado e na página do pedido é possível saber se o pedido será entregue naquele dia.Por isso fique atento para que os correios tentem entregar e não consigam caso haja qualquer problema em relação à entrega entre com a reclamação direto no site dos correios para que eles resolvam os problemas. -ATENÇÃO:todas as informações referentes à personalização ,cor ,nome, idade ou qualquer outra observação devem ser colocadas nas observações do produto no momento da compra. -PEDIDOS EM URGÊNCIA DE PRODUÇÂO POR FAVOR ESCOLHA FRETE SEDEX. -CASO COLOQUE INFORMAÇÕES TIPO: NOME,IDADE ,DATA PARA URGÊNCIA E POR ALGUM MOTIVO ESSE PEDIDO SEJA CANCELADO E REFEITO POR FAVOR COLOQUE AS INFORMAÇÕES NOVAMENTE POIS NÃO TEMOS ACESSO À DADOS DE PEDIDOS CANCELADOS E NÃO TEM COMO LEMBRAR DE TODOS OS CLIENTES E SUAS INFORMAÇÕES.(ESSE ITEM É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE). -REPETINDO:PEDIDOS DE URGÊNCIA DEVEM SER SINALIZADOS NAS OBSERVAÇÕES DO PEDIDO,POIS A LOJA NÃO TEM ACESSO À MENSAGENS ANTIGAS E DE PEDIDOS REFEITOS,mesmo que a mensagem da data de urgência seja informada no campo de mensagem com o vendedor,é necessário colocá-la nas informações do pedido e produto. -Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 18:00H -Nossos produtos são produzidos de acordo com o pedido ou seja,não temos pronta entrega .Portanto o prazo para fabricação será de até 20 dias dependendo da demanda contados à partir da aprovação da arte pela cliente. -Verifique a disponibilidade para criação de amostras,produção e entrega antes da compra. -Pedidos feitos e não pagos até dia 7 de cada mês serão cancelados automaticamente. -A artes finais só serão enviados após a confirmação de pagamento e ,após enviada a arte não poderá ser cancelada. -Após a postagem enviaremos o código de rastreamento para o acompanhamento do cliente. -No caso de Lembrancinhas personalizadas o cliente deverá mandar o nome e/ou data que deverá constar nas peças através de mensagem. -Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente,por isso não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos ou mercadorias já pronta ou postada no correio. -Se foi feito o pagamento e só a elaboração da arte para a aprovação e quiser desistir da compra,devolvemos 70% do valor. -Caso o cliente informe o endereço incorreto, a responsabilidade será do mesmo,o pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio paga pelo cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução