Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTO A informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos, e os nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe, são expostos à guia de orientação. As fotos dos produtos expostas no “SITE” foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devidas: (a)Configuração e variação no modelo dos monitores; (b)Luminosidade do ambiente; (c)Outros fatores técnicos ou de iluminação. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Meus pedidos”, escolha qual pedido deseja consultar e clique em “situação”. Nessa aba você irá encontrar informações referentes a transportadora responsável pela entrega do seu pedido. PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta selecionar o produto e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade! Após o envio o transito do objeto passa a ser de responsabilidade da transportadora. Atenção: Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. – As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais. – Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição. FRETE Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega basta realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. TROCAS E DEVOLUÇÕES Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Para solicitar trocas ou devoluções envie um e-mail para a Om the Skin, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dias úteis responderemos seu e-mail informando os próximos passos a serem seguidos. ***Os custos de envio da segunda troca em diante são por conta da cliente*** Autorização de postagem: você terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 60 dias corridos. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Não iremos aceitar produtos danificados, com indícios de uso, lacres rompidos ou falta de acessórios ou embalagem original.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução