Políticas da loja
Bem vindos a SCRAP DA MAI, por favor leia todo o texto!
ATENÇÃO! Ao efetuar a compra e realizar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as políticas e condições estabelecidas pela loja Scrap da Mai. Essa concordância implica na aceitação integral das regras descritas, não sendo possível alegar desconhecimento ou contestá-las após a finalização da compra.
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h.
Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.
- PRAZOS DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção varia de 10 a 20 dias úteis, dependendo do tamanho do pedido e da data da festa.
Sempre buscamos atender à data da sua comemoração.
Pedidos urgentes não são aceitos; por favor, não insista.
- PERSONALIZAÇÃO E ARTE:
Após a confirmação do pagamento, solicitamos as seguintes informações para personalização:
Nome do aniversariante;
Idade do aniversariante;
Data da festa (utilizada apenas para programação interna; não será impressa no produto);
*As artes são produzidas conforme o modelo do anúncio, alterando apenas nome e idade.*
*Não enviamos prévias para aprovação, exceto em casos de temas não disponíveis na loja.*
As artes são exclusivas para uso na produção dos produtos adquiridos e não são disponibilizadas separadamente, exceto no caso de convites digitais.
- PAGAMENTO E INÍCIO DE PRODUÇÃO:
A produção inicia somente após a confirmação do pagamento.
Pedidos não pagos serão cancelados no dia 8 de cada mês, podendo ser reativados posteriormente, conforme disponibilidade.
- ENTREGA E FRETE
Utilizamos os serviços dos Correios para envio dos pedidos.
O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a localidade.
Após a postagem, informamos o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou danos causados durante o transporte.
É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto. Em caso de retorno da encomenda por erro no endereço, será cobrado um novo frete para reenvio.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Por se tratarem de produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação.
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os itens recebidos.
- CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS:
Cancelamentos solicitados antes do início da produção: reembolso integral.
Após a criação da arte: reembolso de 80% do valor pago.
Após a produção, mas antes do envio: reembolso de 40% do valor pago.
Após o envio da encomenda: não realizamos reembolso, exceto em casos de erro por parte da loja.
- CONFERENCIA DO PEDIDO:
Ao receber a encomenda, verifique imediatamente se todos os itens estão corretos.
Reclamações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento.
- OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas oferecemos suporte com abertura de reclamações.
Caso a encomenda chegue após a data da festa devido a atraso dos Correios, o cliente pode optar por devolver o produto para reembolso integral.
Não realizamos reembolso se o atraso for causado por falta de informações ou aprovação tardia da arte por parte do cliente.
Ao realizar uma compra na Scrap da Mai, você concorda com todas as políticas acima.
Atenciosamente.
Scrap da Mai.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Scrap da Mai
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a SCRAP DA MAI, por favor leia todo o texto! ATENÇÃO! Ao efetuar a compra e realizar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as políticas e condições estabelecidas pela loja Scrap da Mai. Essa concordância implica na aceitação integral das regras descritas, não sendo possível alegar desconhecimento ou contestá-las após a finalização da compra. - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h. Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil. - PRAZOS DE PRODUÇÃO: O prazo de produção varia de 10 a 20 dias úteis, dependendo do tamanho do pedido e da data da festa. Sempre buscamos atender à data da sua comemoração. Pedidos urgentes não são aceitos; por favor, não insista. - PERSONALIZAÇÃO E ARTE: Após a confirmação do pagamento, solicitamos as seguintes informações para personalização: Nome do aniversariante; Idade do aniversariante; Data da festa (utilizada apenas para programação interna; não será impressa no produto); *As artes são produzidas conforme o modelo do anúncio, alterando apenas nome e idade.* *Não enviamos prévias para aprovação, exceto em casos de temas não disponíveis na loja.* As artes são exclusivas para uso na produção dos produtos adquiridos e não são disponibilizadas separadamente, exceto no caso de convites digitais. - PAGAMENTO E INÍCIO DE PRODUÇÃO: A produção inicia somente após a confirmação do pagamento. Pedidos não pagos serão cancelados no dia 8 de cada mês, podendo ser reativados posteriormente, conforme disponibilidade. - ENTREGA E FRETE Utilizamos os serviços dos Correios para envio dos pedidos. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a localidade. Após a postagem, informamos o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou danos causados durante o transporte. É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto. Em caso de retorno da encomenda por erro no endereço, será cobrado um novo frete para reenvio. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por se tratarem de produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação. Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os itens recebidos. - CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS: Cancelamentos solicitados antes do início da produção: reembolso integral. Após a criação da arte: reembolso de 80% do valor pago. Após a produção, mas antes do envio: reembolso de 40% do valor pago. Após o envio da encomenda: não realizamos reembolso, exceto em casos de erro por parte da loja. - CONFERENCIA DO PEDIDO: Ao receber a encomenda, verifique imediatamente se todos os itens estão corretos. Reclamações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento. - OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas oferecemos suporte com abertura de reclamações. Caso a encomenda chegue após a data da festa devido a atraso dos Correios, o cliente pode optar por devolver o produto para reembolso integral. Não realizamos reembolso se o atraso for causado por falta de informações ou aprovação tardia da arte por parte do cliente. Ao realizar uma compra na Scrap da Mai, você concorda com todas as políticas acima. Atenciosamente. Scrap da Mai.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução