Políticas da loja
Política de Produção e Entrega
Nosso prazo de produção é de 2 a 10 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento. O prazo de entrega é determinado pela transportadora escolhida no momento da finalização da compra. Para garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo, por favor, verifique todos os dados no momento da compra.
Política de Personalização
Oferecemos personalização de nossos produtos conforme a necessidade do cliente. Para garantir que o prazo de produção não seja afetado, solicitamos que a arte para personalização seja confirmada o mais rápido possível. Caso haja alguma dúvida, nossa equipe está à disposição para auxiliar.
Reservas e Desistências
Não realizamos reservas de produtos. Pedimos que o cliente tenha certeza ao realizar a compra. Em caso de desistência, por favor, entre em contato imediatamente para verificar a possibilidade de cancelamento, dentro das condições da política de devolução.
Trocas e Devoluções
Realizamos trocas apenas para produtos que apresentem defeito ou avarias. Em caso de devolução, aceitamos produtos não personalizados em até 7 dias corridos após o recebimento. O frete para devolução será pago pelo comprador. Lembramos que produtos personalizados não são passíveis de troca ou devolução, exceto em caso de defeito.
Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido
O prazo para pagamento do pedido varia conforme o meio de pagamento escolhido. Pedimos que o pagamento seja efetuado dentro do prazo estipulado para garantir a produção e envio dentro do tempo estipulado.
Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos
Nos esforçamos para responder a todas as perguntas e atualizações de pedidos em poucas horas. Enviaremos seu pedido na parte da tarde, assim que a produção for finalizada.
Tipos e Prazos de Frete
O frete será escolhido pelo cliente no momento do checkout. O prazo de entrega é determinado pela transportadora e pode variar dependendo da localidade. Fique atento ao tempo estimado para a entrega no momento da compra.
Meios de Pagamento
Os meios de pagamento disponíveis são aqueles oferecidos diretamente via Elo 7 no checkout. Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra.
Garantia e Outros Esclarecimentos
Oferecemos garantia para produtos avariados no transporte. Em caso de defeito, realizaremos a troca sem custo para o cliente, com o frete pago pelo comprador. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, nossa equipe está à disposição para garantir uma experiência de compra satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Schubert Store
SobrePolíticas da loja
Política de Produção e Entrega Nosso prazo de produção é de 2 a 10 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento. O prazo de entrega é determinado pela transportadora escolhida no momento da finalização da compra. Para garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo, por favor, verifique todos os dados no momento da compra. Política de Personalização Oferecemos personalização de nossos produtos conforme a necessidade do cliente. Para garantir que o prazo de produção não seja afetado, solicitamos que a arte para personalização seja confirmada o mais rápido possível. Caso haja alguma dúvida, nossa equipe está à disposição para auxiliar. Reservas e Desistências Não realizamos reservas de produtos. Pedimos que o cliente tenha certeza ao realizar a compra. Em caso de desistência, por favor, entre em contato imediatamente para verificar a possibilidade de cancelamento, dentro das condições da política de devolução. Trocas e Devoluções Realizamos trocas apenas para produtos que apresentem defeito ou avarias. Em caso de devolução, aceitamos produtos não personalizados em até 7 dias corridos após o recebimento. O frete para devolução será pago pelo comprador. Lembramos que produtos personalizados não são passíveis de troca ou devolução, exceto em caso de defeito. Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido O prazo para pagamento do pedido varia conforme o meio de pagamento escolhido. Pedimos que o pagamento seja efetuado dentro do prazo estipulado para garantir a produção e envio dentro do tempo estipulado. Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos Nos esforçamos para responder a todas as perguntas e atualizações de pedidos em poucas horas. Enviaremos seu pedido na parte da tarde, assim que a produção for finalizada. Tipos e Prazos de Frete O frete será escolhido pelo cliente no momento do checkout. O prazo de entrega é determinado pela transportadora e pode variar dependendo da localidade. Fique atento ao tempo estimado para a entrega no momento da compra. Meios de Pagamento Os meios de pagamento disponíveis são aqueles oferecidos diretamente via Elo 7 no checkout. Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra. Garantia e Outros Esclarecimentos Oferecemos garantia para produtos avariados no transporte. Em caso de defeito, realizaremos a troca sem custo para o cliente, com o frete pago pelo comprador. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, nossa equipe está à disposição para garantir uma experiência de compra satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução