Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Bem Vindos! Conheçam algumas regras de nossa loja : *a partir do momento que é feito a compra, você está concordando com nossas políticas. * TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO PARA EVITAR TRANSTORNOS. - PAGAMENTO E ENVIO: Pagamento aprovado , postamos em 5 dias úteis para produtos não personalizados e sem prazo de produção. - Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC ou Sedex dos correios , o cliente que escolhe qual deseja . - PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós. Não aceitamos reclamações. - PERSONALIZAÇÃO: Não aceitamos a devoluções de peças personalizadas, uma vez que estas foram confeccionadas exclusivamente para o cliente que as adquiriu. Assim que o pedido for feito , deve informar como vai ser personalizado (para que não tenha atrasos na entrega) , caso o cliente não informe dentro de 24hrs , enviaremos sem a personalização ''para produtos com nomes '' (ex: Caixas personalizadas) ou como está na imagem '' Para produtos com uma frase já gravada na peça '' (ex: placas noivas) . Consulte a personalização. * PRAZO DE PRODUÇÃO - O prazo de produção só conta a partir do pagamento ser aprovado e os dados da personalização serem enviados. - PERSONALIZAÇÃO : NÃO FAZEMOS NOMES DIFERENTES PARA CADA PEÇA , SE VOCÊ ADQUIRIU POR EXEMPLO , 10 PORTA RETRATO PERSONALIZADO , TODOS SERÃO COM O MESMO NOME , NÃO FAZEMOS UM NOME PARA CADA UM . - ENTREGA: Não nos responsabilizamos por entregas atrasadas (por parte do correio). LEMBRANDO SEMPRE QUE A DATA DE ENTREGA É ESTIMATIVA DOS CORREIOS. -ENFEITES: Todas as fotos que acompanham vasos de flores ou outros enfeites NÃO ESTÃO INCLUSOS. - Caso o cliente desista da compra (enquanto o produto estiver em trânsito) , o valor DO PRODUTO só é devolvido quando chegar para nós . - Após 7 dias da data de entrega do produto , NÃO aceitamos reclamações de produtos que faltaram peças ou foram danificadas ( que acabaram sendo perdidas no transporte) , pois o mesmo deve ser verificado na entrega . - Se dentro de 7 dias o pagamento não for feito (não aprovado) , cancelaremos o pedido ou se o cliente está indeciso com a peça cancelaremos também , pois pagamos comissão para o site! ** NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS , POIS OS PRODUTOS DEVEM SER COMPRADOR COM ANTECEDÊNCIA . Agradecemos a sua compreensão ! Funcionamento : de Segunda á Sexta , das 8hrs ás 12hrs e 13:30hrs ás 18hrs Pode acontecer de respondermos perguntas fora do horário citado acima (EX: final de semana e feriados). Aguardamos sua compra! Equipe Scenariun Recortes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução