Políticas da loja
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;
O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:
Deverá entrar em contato conosco por e-mail ou por whathsaap, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.
Prazo para devolução de Produto:
O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política, sendo analisado pontualmente pela nossa Central de Atendimento.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Recomendamos que filme a abertura do pacote, para constatar por video caso haja possiveis avarias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SB Imagens Sacras
SobrePolíticas da loja
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso: Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago; O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá entrar em contato conosco por e-mail ou por whathsaap, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Prazo para devolução de Produto: O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política, sendo analisado pontualmente pela nossa Central de Atendimento. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Recomendamos que filme a abertura do pacote, para constatar por video caso haja possiveis avarias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução