Políticas da loja
Política de Desistência, Devolução e Cancelamento
O nosso maior comprometimento é a total satisfação de nossos clientes. Pensando nisso e com base no Código de Defesa do Consumidor CDC, criamos nossa Política de Desistência, Devolução e Cancelamento de mercadorias. Assim, caso não fique satisfeito com sua compra, poderá devolver o produto adquirido, bem como cancelar o seu pedido.
Todas as ocorrências que envolvem devolução deverão ser comunicadas através de nosso chat
Desistência da compra:
Caso você tenha efetuado a compra de algum produto que chegou em perfeitas condições mas, não atende sua necessidade, entre em contato conosco para solicitar o cancelamento desta negociação. Porém esteja atento às regras abaixo:
1. Prazo de desistência da compra:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as compras podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.
2. Devolução do Produto
O produto deverá ser entregue, cumprindo os seguintes requisitos:
- Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, acompanhados de todos os acessórios.
- Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso.
Atenção: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos como devolução e serão remetidos de volta ao endereço de origem.
3. Recebendo seu dinheiro de volta
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Se a compra for feita através do Pagseguro ou moip, o valor será creditado em sua conta do Pagseguro e o mesmo estornará o valor para a administradora do cartão ou então em sua conta bancária conforme sua escolha.
- Se a compra for feita através de débito em conta, o valor será creditado na conta bancária que referente ao banco utilizado para o pagamento do pedido.
Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos é que a restituição dos valores será solicitada ao Pagseguro ou a Instituição Bancária.
O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou a administradora de cartão de crédito e Pagseguro.
O Ateliê Sailor Felt isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.
Considerações Finais
O Ateliê Sailor Felt tem o prazer de tê-lo como cliente e valoriza sua preferência dada a nossa empresa. Desta forma, nos comprometemos a estar fazendo o máximo para atendê-lo da melhor forma possível.
A satisfação total de nossos clientes á nossa maior preocupação. Por isso, estamos a sua disposição para ajudá-lo a resolver qualquer eventualidade durante a utilização de um produto ou em qualquer contato ou serviço realizado por nossa empresa.
Se mesmo assim, o atendimento que lhe foi prestado não estiver de acordo com o esperado, queremos sua sugestão ou reclamação.
Obrigado!
Simone de Souza Ribeiro
Ateliê Sailor Felt
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SAYLOR FELT
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Política de Desistência, Devolução e Cancelamento O nosso maior comprometimento é a total satisfação de nossos clientes. Pensando nisso e com base no Código de Defesa do Consumidor CDC, criamos nossa Política de Desistência, Devolução e Cancelamento de mercadorias. Assim, caso não fique satisfeito com sua compra, poderá devolver o produto adquirido, bem como cancelar o seu pedido. Todas as ocorrências que envolvem devolução deverão ser comunicadas através de nosso chat Desistência da compra: Caso você tenha efetuado a compra de algum produto que chegou em perfeitas condições mas, não atende sua necessidade, entre em contato conosco para solicitar o cancelamento desta negociação. Porém esteja atento às regras abaixo: 1. Prazo de desistência da compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as compras podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente. 2. Devolução do Produto O produto deverá ser entregue, cumprindo os seguintes requisitos: - Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, acompanhados de todos os acessórios. - Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso. Atenção: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos como devolução e serão remetidos de volta ao endereço de origem. 3. Recebendo seu dinheiro de volta A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: - Se a compra for feita através do Pagseguro ou moip, o valor será creditado em sua conta do Pagseguro e o mesmo estornará o valor para a administradora do cartão ou então em sua conta bancária conforme sua escolha. - Se a compra for feita através de débito em conta, o valor será creditado na conta bancária que referente ao banco utilizado para o pagamento do pedido. Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos é que a restituição dos valores será solicitada ao Pagseguro ou a Instituição Bancária. O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou a administradora de cartão de crédito e Pagseguro. O Ateliê Sailor Felt isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso. Considerações Finais O Ateliê Sailor Felt tem o prazer de tê-lo como cliente e valoriza sua preferência dada a nossa empresa. Desta forma, nos comprometemos a estar fazendo o máximo para atendê-lo da melhor forma possível. A satisfação total de nossos clientes á nossa maior preocupação. Por isso, estamos a sua disposição para ajudá-lo a resolver qualquer eventualidade durante a utilização de um produto ou em qualquer contato ou serviço realizado por nossa empresa. Se mesmo assim, o atendimento que lhe foi prestado não estiver de acordo com o esperado, queremos sua sugestão ou reclamação. Obrigado! Simone de Souza Ribeiro Ateliê Sailor Felt
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