
0 visualizações
Save The Date Shop
@savethedateshop
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Sou a Teka (36 anos), proprietária da Save The Date SHOP, desenvolvo cada produto do começo ao fim desde a criação do conteúdo (arquivo) até o resultado final. ...ver mais
- Campinas - SP
- Desde 2017
- 435 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@gabrielen8360, @manoelamachado3614, @dulceandrade5361 e mais 357
Selene Valverde
Adoreiiii, muito obrigada por sua boa vontade, carinho e profissionalismo. Você conseguiu me atender em tempo recorde e estou muito feliz com a beleza e a qualidade do livro. ??????
Livro de Mensagens - Presente de casamento para minha melhor amiga |
Larissa Amorim dos Santos
Perfeito, tá me salvando demais!! Qualidade impecável, tenho a mais de um ano e permanece intacto ??
Planner Da Noiva - Planner da noiva |
Giovanna Hummel
Maravilhoso!! Veio impecável e é de muita qualidade
Planner Da Noiva - Para o meu casamento |
Victória Beatriz Araujo dos Santos
Amei o planner, vai me ajudar muito! Um capricho só! ??
Planner Da Noiva - Planejamento do casamento |
17 Produtos de @savethedateshop
Carregando
AnteriorCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Save The Date Shop
SobrePolíticas da loja
PEDIDOS E ENTREGAS: Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Após a confirmação do pagamento começa a contagem do prazo para produção do seu produto. Informações que vão escritas serão passadas também após a confirmação do pagamento. O endereço de envio será o mesmo do cadastro do cliente, caso queira receber em outro endereço, nos notifique com antecedência. Todas as entregas feitas pela Plataforma do Elo 7 são realizadas via Correio por SEDEX ou PAC. Os produtos saem de Campinas/SP para qualquer lugar do Brasil. OBSERVAÇÕES: - Alguns produtos podem levar mais tempo que outros para serem produzidos. (Fique atento(a) a prazos de produção. - Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios (já na simulação eles dão o tempo exato de chegada, mas não nos responsabilizamos por atrasos) - Você pode acompanhar seu pedido assim que for postado pelo objeto de rastreio que será dado um dia depois de postado. DEVOLUÇÕES: - Não aceitamos trocas e devoluções em produtos personalizados, pois o produto já passa por prévia conferência e aprovação do cliente. - Caso o produto apresente algum defeito, deverá ser devolvido em sua embalagem original de envio, com etiquetas e lacres intactos sem qualquer sinal de uso. - O produto não pode ter sido usado ou estar danificado. Horário de atendimento: De Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 18h00. Não trabalhamos aos feriados e emendas, sábados e domingos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução