Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PEDIDOS E ENTREGAS: Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Após a confirmação do pagamento começa a contagem do prazo para produção do seu produto. Informações que vão escritas serão passadas também após a confirmação do pagamento. O endereço de envio será o mesmo do cadastro do cliente, caso queira receber em outro endereço, nos notifique com antecedência. Todas as entregas feitas pela Plataforma do Elo 7 são realizadas via Correio por SEDEX ou PAC. Os produtos saem de Campinas/SP para qualquer lugar do Brasil. OBSERVAÇÕES: - Alguns produtos podem levar mais tempo que outros para serem produzidos. (Fique atento(a) a prazos de produção. - Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios (já na simulação eles dão o tempo exato de chegada, mas não nos responsabilizamos por atrasos) - Você pode acompanhar seu pedido assim que for postado pelo objeto de rastreio que será dado um dia depois de postado. DEVOLUÇÕES: - Não aceitamos trocas e devoluções em produtos personalizados, pois o produto já passa por prévia conferência e aprovação do cliente. - Caso o produto apresente algum defeito, deverá ser devolvido em sua embalagem original de envio, com etiquetas e lacres intactos sem qualquer sinal de uso. - O produto não pode ter sido usado ou estar danificado. Horário de atendimento: De Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 18h00. Não trabalhamos aos feriados e emendas, sábados e domingos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução