
A vendedora, simplesmente, não responde as mensagens. Toda e qualquer tentativa de contato está sendo em vão e, por essa razão, estou abrindo mão do pedido e avaliando negativamente. Ressalto que não vou abrir disputa pelo valor. Eu entendo que deva haver uma demanda muito grande e, inclusive, ela pode não ter ajuda de terceiros, mas eu prezo pela transparência, acima de tudo. Infelizmente, minha primeira experiência como site foi péssima. Espero que as próximas sejam melhores.
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Puxa, essa é minha primeira avaliação negativa em tanto tempo de loja.
Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas. Tive alguns problemas pessoais complicados nesses últimos tempos e por isso acabei não conseguindo nem ao menos dar um retorno. Mil desculpas por isso. Espero que você ache um vendedor que possa te atender a tempo.
Mesmo você não desejando, estou te estornando o valor pois esse é o correto já que você não recebeu o produto.
Novamente, desculpas e uma ótima festa! -
Gabriel Coltri Muliterno
Agradeço pelo retorno. Confio que possa ter sido um fato isolado e desejo todo sucesso com as próximas vendas. Infelizmente, são ossos do ofício.