Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
1. Cartões de débito e crédito.
2. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso a leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido.
CANCELAMENTOS:
1. Caso você desista da compra ainda em nosso site, solicitamos a gentileza de cancelar o quanto antes.
2. Pedidos sem confirmação de pagamento em sistema serão automaticamente cancelados em 48 horas.
3. Cancelamentos por desistência da compra ou desacordo entre as partes cliente/vendedor após o pagamento e antes do envio do produto, serão reembolsados de imediato, através de nossa carteira MOIP seguindo à política da mesma.
ENVIO DOS PEDIDOS: (APENAS FÍSICO)
1. Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção (contado em dias úteis), prazo de entrega dos Correios (SEDEX) e após a confirmação do pagamento.
2. Os prazos de entrega correspondem à forma frete escolhida (SEDEX) e começam a ser contados após a postagem do pacote na agência dos Correios.
3. Não trabalhamos com retirada em nosso endereço, entrega pessoal no endereço do comprador ou em local combinado. Nossas entregas são efetuadas apenas através dos Correios.
FRETE: (APENAS FÍSICO)
1. O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX.
2. Após a postagem a responsabilidade do produto passa a ser dos correios, por isso sempre acompanhe seu pedido com o código de rastreio.
ACOMPANHAMENTO E ENTREGA: (APENAS FÍSICO)
1. O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e começa a contar a partir da data de envio.
2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos correios e acompanharemos com você a entrega.
3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço cadastrado errado, ou tentativas de entrega sem sucesso o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PRODUTOS FÍSICOS:
Nossa Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
TROCAS: (APENAS FÍSICO)
1. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
2. Ao fazer contato (só atendemos trocas e devoluções feitas através do canal de mensagens) informe: o produto a ser trocado ou ajustado e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução em nosso endereço (o frete é por conta do comprador), o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. Ao constatar que todas as condições para a troca ou ajuste foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pelo comprador no prazo máximo de 7 a 15 dias útil. A despesa de reenvio da troca é por nossa conta.
DEVOLUÇÃO: (APENAS FÍSICO)
1. Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu endereço para desistir da compra e entrar em contato conosco. O processo de restituição do valor pago, por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido em nosso endereço, e a verificação (violação do lacre da embalagem, retirada da etiqueta, desfiado, perfuração, manchas ou qualquer indício de uso do produto) se o mesmo mantém as condições intactas faremos o reembolso do valor pago. O frete da devolução é por conta do consumidor.
2. Reembolso do valor total pago pelo pedido por cancelamentos por desistência será efetuado apenas através de nossa carteira seguindo à política da mesma. Não trabalhamos com depósitos de valores em conta corrente.
PRODUTO DIGITAL COM ENTREGA VIA E-MAIL:
Após a confirmação de pagamento será envida uma mensagem informando especificações do produto, valor, prazo para envio e solicitando confirmação de e-mail para envio. Você receberá no e-mail informado os arquivos em JPEG para visualização e um PDF em alta resolução (300dpi) para impressão na gráfica de sua escolha. Em especifico neste caso, você não recebera nenhum produto pelo Correios e não precisa arcar com o valor do frete.
IMPRESSÃO DE PRODUTO COM ARTE DIGITAL: As cores de impressão podem variar da imagem digital (no computador ou celular) para o material impresso. A qualidade do material impresso depende do tipo de papel, gráfica e impressora utilizados. Não recomendamos imprimir em impressoras caseiras. Não nos responsabilizamos pela qualidade final da impressão após o envio do arquivo digital para o comprador.
DEVOLUÇÕES PARA PRODUTO DIGITAL: Por ser um produto digital (você poderá imprimir assim que receber e quantas vezes quiser) não será aceita à devolução do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sassenach Design & Décor
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: 1. Cartões de débito e crédito. 2. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso a leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. CANCELAMENTOS: 1. Caso você desista da compra ainda em nosso site, solicitamos a gentileza de cancelar o quanto antes. 2. Pedidos sem confirmação de pagamento em sistema serão automaticamente cancelados em 48 horas. 3. Cancelamentos por desistência da compra ou desacordo entre as partes cliente/vendedor após o pagamento e antes do envio do produto, serão reembolsados de imediato, através de nossa carteira MOIP seguindo à política da mesma. ENVIO DOS PEDIDOS: (APENAS FÍSICO) 1. Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção (contado em dias úteis), prazo de entrega dos Correios (SEDEX) e após a confirmação do pagamento. 2. Os prazos de entrega correspondem à forma frete escolhida (SEDEX) e começam a ser contados após a postagem do pacote na agência dos Correios. 3. Não trabalhamos com retirada em nosso endereço, entrega pessoal no endereço do comprador ou em local combinado. Nossas entregas são efetuadas apenas através dos Correios. FRETE: (APENAS FÍSICO) 1. O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX. 2. Após a postagem a responsabilidade do produto passa a ser dos correios, por isso sempre acompanhe seu pedido com o código de rastreio. ACOMPANHAMENTO E ENTREGA: (APENAS FÍSICO) 1. O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e começa a contar a partir da data de envio. 2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos correios e acompanharemos com você a entrega. 3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço cadastrado errado, ou tentativas de entrega sem sucesso o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PRODUTOS FÍSICOS: Nossa Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). TROCAS: (APENAS FÍSICO) 1. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. 2. Ao fazer contato (só atendemos trocas e devoluções feitas através do canal de mensagens) informe: o produto a ser trocado ou ajustado e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução em nosso endereço (o frete é por conta do comprador), o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. Ao constatar que todas as condições para a troca ou ajuste foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pelo comprador no prazo máximo de 7 a 15 dias útil. A despesa de reenvio da troca é por nossa conta. DEVOLUÇÃO: (APENAS FÍSICO) 1. Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu endereço para desistir da compra e entrar em contato conosco. O processo de restituição do valor pago, por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido em nosso endereço, e a verificação (violação do lacre da embalagem, retirada da etiqueta, desfiado, perfuração, manchas ou qualquer indício de uso do produto) se o mesmo mantém as condições intactas faremos o reembolso do valor pago. O frete da devolução é por conta do consumidor. 2. Reembolso do valor total pago pelo pedido por cancelamentos por desistência será efetuado apenas através de nossa carteira seguindo à política da mesma. Não trabalhamos com depósitos de valores em conta corrente. PRODUTO DIGITAL COM ENTREGA VIA E-MAIL: Após a confirmação de pagamento será envida uma mensagem informando especificações do produto, valor, prazo para envio e solicitando confirmação de e-mail para envio. Você receberá no e-mail informado os arquivos em JPEG para visualização e um PDF em alta resolução (300dpi) para impressão na gráfica de sua escolha. Em especifico neste caso, você não recebera nenhum produto pelo Correios e não precisa arcar com o valor do frete. IMPRESSÃO DE PRODUTO COM ARTE DIGITAL: As cores de impressão podem variar da imagem digital (no computador ou celular) para o material impresso. A qualidade do material impresso depende do tipo de papel, gráfica e impressora utilizados. Não recomendamos imprimir em impressoras caseiras. Não nos responsabilizamos pela qualidade final da impressão após o envio do arquivo digital para o comprador. DEVOLUÇÕES PARA PRODUTO DIGITAL: Por ser um produto digital (você poderá imprimir assim que receber e quantas vezes quiser) não será aceita à devolução do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução