Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados clientes, confiram abaixo as políticas da nossa loja: * FORMAS DE PAGAMENTO: Via MOIP (boletos bancários e cartões de crédito). Fique atento aos juros se escolher fazer parcelamento. * QUANTO À ENTREGA: - Entregamos para todo o Brasil. - Não fazemos envios para fora do Brasil. - O prazo de entrega será calculado da seguinte maneira: prazo de confecção da peça para produtos sob encomenda + prazo informado pelos Correios de acordo com a modalidade de frete escolhida. - O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento. -Para produtos de pronta entrega o envio será realizado até dois dias úteis depois da confirmação do pagamento. - O cálculo do frete será automático já com o desconto fornecido pelo elo7, através de uma parceria com o correio. - Não nos responsabilizamos por danos, extravios ou atrasos dos Correios. - Não nos responsabilizamos por endereço errado, caso o produto volte por este motivo ou pelo motivo de "destinatário ausente" deverá ser pago um novo frete. - De acordo com o código de defesa do consumidor: Ao adquirir um produto pela internet ou telefone, o comprador tem no máximo 7 dias corridos para devolver ou trocar, contados a partir do recebimento, o produto precisa estar em perfeito estado e no caso de devolução o frete ficará por conta do cliente. - Devolução de valores ao cliente, será descontado 20% do valor total para manutenção do site e custo de embalagens. - Devolução da peça e reembolso ao comprador, será concluída após confirmação de recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente é responsável pelo envio através dos Correios). - Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto menos os 20%. *TROCA: - Só fazemos troca no caso de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido. No caso de defeito o comprador terá que enviar a foto comprovando o mesmo. A troca só será permitida com a comprovação do defeito, no prazo de 30 dias após o recebimento. - Não trocamos produtos por causa de tamanho, então atentar para os tamanhos descritos nas fotos. Para os produtos feito sob encomenda favor informar o tamanho do pulso (medir com fita métrica) ao nos contatar para realizar a encomenda. Os Japamalas tem variação de tamanho de acordo com as peças utilizadas e nº de contas (108, 54 ou 27), por isso não é possível definir tamanho no ato da compra/encomenda. - Não trocamos produtos de promoções. * INSTRUÇÕES DE USO E CUIDADO COM OS PRODUTOS: 1. Não molhar pois pode danificar as contas de madeira ou de sementes; 2. Evitar que caia no chão pois as peças com contas de pedras podem se quebrar; 3. Não tensionar sua peça para evitar que o cordão arrebente ou se solte; 4. Guardar com cuidado em ambiente seco. 5. Cuidar com perfumes, cremes, shampoos pois podem danificar as peças. Não nos responsabilizamos por danos devido ao mal uso das peças. * PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos não concretizados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 02 dias. *PRAZO PARA RESPOSTA VIA EMAIL: Responderemos emails e mensagens em até 24 horas úteis. *OBS: - Quando você receber os produtos, por favor entre no site e comunique-nos o recebimento e deixe uma avaliação. - Sua avaliação é muito importante para nós.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução