Políticas da loja
Políticas da loja
1) Compras realizadas sem verificar a disponibilidade da agenda poderão ser canceladas.
2) A encomenda só será produzida após a confirmação do PAGAMENTO. Pagamentos não efetuados em até 72 horas (três dias) resultarão no cancelamento automático do pedido.
3) Após a definição da data de envio e todos os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema, não aceitaremos mudanças.
4) Os produtos artesanais são únicos e portanto, suas características podem apresentar pequenas diferenças no tamanho, na modelagem e nas cores. As diferenças de cor podem ocorrer também devido às configurações de seu monitor ou tela de telefone.
5) Verifique se seu endereço, telefone e e-mail estão atualizados antes de fazer o pedido. Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios devido a endereço incorreto. O cliente terá que pagar o novo frete. Caso o produto seja entregue em um endereço errado informado pelo comprador, a Cris Artes e+ se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não havendo direito a reembolso.
6) Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos correios. O prazo de frete informado na elo7 é uma estimativa de entrega e não uma data certa, atrasos podem ocorrer, e o cliente deve estar ciente disso.
AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA.
Grata!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linhares Biscuit
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja 1) Compras realizadas sem verificar a disponibilidade da agenda poderão ser canceladas. 2) A encomenda só será produzida após a confirmação do PAGAMENTO. Pagamentos não efetuados em até 72 horas (três dias) resultarão no cancelamento automático do pedido. 3) Após a definição da data de envio e todos os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema, não aceitaremos mudanças. 4) Os produtos artesanais são únicos e portanto, suas características podem apresentar pequenas diferenças no tamanho, na modelagem e nas cores. As diferenças de cor podem ocorrer também devido às configurações de seu monitor ou tela de telefone. 5) Verifique se seu endereço, telefone e e-mail estão atualizados antes de fazer o pedido. Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios devido a endereço incorreto. O cliente terá que pagar o novo frete. Caso o produto seja entregue em um endereço errado informado pelo comprador, a Cris Artes e+ se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não havendo direito a reembolso. 6) Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos correios. O prazo de frete informado na elo7 é uma estimativa de entrega e não uma data certa, atrasos podem ocorrer, e o cliente deve estar ciente disso. AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA. Grata!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução