Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA - PRODUTO: As peças são confeccionadas manualmente ou em telas diferentes, portanto podem apresentar diferenças em relação à foto, traços e tons. - FRETE: O custo do frete será por conta do comprador. Para produtos digitais, não será cobrado valor de frete. - PRAZO PRODUÇÃO/ENTREGA: Alguns produtos precisam de um prazo para produção e não ficam disponíveis à pronta entrega. Atente-se ao prazo de produção e entrega que começam a ser contados somente a partir da comprovação de pagamento. - CANCELAMENTO PEDIDO: Físicos: Em caso de cancelamento do pedido, o comprador só será reembolsado se o produto não tiver sido postado. Digitais: Em caso de cancelamento, só serão 100% reembolsados produtos à pronta entrega. Para encomendas em andamento do processo criativo, será reembolsado 50% do pedido. Pedidos com pagamento não efetuado em até 5 dias corridos serão cancelados. - AUSÊNCIA NA ENTREGA: Um novo frete será cobrado do comprador caso os Correios tente por 3 vezes entregar o produto e o comprador esteja ausente. - DANOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou atrasos ocorridos por conta dos Correios. No caso de atrasos de entrega pelos Correios será aberta uma reclamação oficial junto aos Correios caso já tenha passado do prazo estipulado por eles para entrega e somente após resposta oficial e solução dos Correios poderemos enviar outro produto ou reembolsar o valor do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução