O produto realmente é de qualidade, mas achei o prazo de entrega muito extenso. E o pior foi o fato de não terem prestado atenção e escreveram o nome de forma errada no saquinho. Quando informei o ocorrido não facilitou a solução. Resultado: o aniversário está muito próximo e não vou ter lembrancinha para entregar.
-
Boa Noite,
Você foi completamente injusta em relação a sua avaliação...
1) O prazo é informado no produto, antes da compra
2) Quando você me informou a data da festa e vi que não chegaria a tempo, antecipei a sua postagem
3) Quando vc me informou o erro, me prontifiquei no mesmo instante a resolver, quem não facilitou a resolução foi você.
4) Ainda há prazo para que seja corrigido, te apresentei duas soluções que não foram aceitas por você. -
Andreia Galindo Barboza
Pois é pela forma que você está respondendo já demonstra como você trata o cliente. Em momento algum falei que me entregou fora do prazo, apenas expus minha opinião. Ademais, quando perguntei a você a possibilidade de antecipar o envio você fez questão de passar na minha cara o prazo de entrega.