Karen Perez avaliou Sapo noivo.
O produto veio certinho, num prazo muito rápido, e bom atendimento. Porémmmm, o sapo da imagem NÃO é o mesmo enviado, o da imagem é aquele grande de pelúcia, o que veio é um pequeno, daqueles de pendurar no vidro do carro sabe! Muito decepcionada :( Sugiro ao vendedor trocar esta foto, pois é propaganda enganosa!
-
Ola Karen,
O sapo enviado é do tamanho que está na descrição 23cm , não fazemos propaganda enganosa. Você recebeu o que estava no anúncio.Trabalhamos muito sério e respeitamos nossos clientes. Como já notificado por e mail estamos aguardando seu retorno para que possamos efetuar a troca.
Sempre importante contatar o vendedor caso tenha qualquer insatisfação antes de negativar para nos dar a chance de resolver..
Trabalhamos para tentar sempre atender bem e satisfazer nossos clientes, sendo assim com você não seria diferente.
Ficamos no aguardo
Att
Thais -
Karen Perez
Olá Thais, obrigada pelo retorno. Minha intenção não é prejudicar, apenas demonstrar minha insatisfação, o que é direito de qualquer comprador.
Entendi que na especificação esteja por 23cm, mas acho que o conjunto do anúncio deve condizer com o todo. Mas a foto é uma e a descrição é outra, bem como o produto enviado é outro.
Gostaria sim de resolver da melhor maneira, pois achei injusto o valor pago neste produto enviado, que não foi a imagem que eu comprei.
Certa de sua compreensão.
Obrigada,
Karen -
Bom dia Karen.Obrigada pelo retorno.
Como mencionado na mensagem anterior não é nossa intenção a sua insatisfação, com isso devolveremos seu dinheiro sem problemas :)
Nosso endereço está na embalagem mas irei passar para você caso tenha jogado a mesma fora.
Rua Carijos 2145
Vila Linda -Santo Andre- SP
Cep 09180 001
Nos encaminhe por pac. Quando o produto chegar para nós iremos te avisar. Aguardo sua conta bancária e o valor do frete de retorno. Assim depositaremos o valor total do pedido mais o frete de retorno.
Att
Thais