Políticas da loja
SOBRE A LOJINHA
1. Cada produto é feito manualmente e pode apresentar pequenas variações de cores e dimensões, mas nada que afete sua qualidade e utilidade;
2. Os preços são estabelecidos com base nos custos de materiais e mão de obra;
3. Todos os produtos podem ser encomendados em quantidades maiores. Nesse caso, os pedidos serão avaliados e poderão ter um prazo de produção mais longo;
4. Os produtos da Lojinha são autorais. É proibida a reprodução, cópia ou venda sem minha autorização expressa.
PEDIDOS E PAGAMENTOS
1. Os pedidos podem ser feitos através da Elo 7 e as dúvidas, através do sistema de mensagens do mesmo;
2. O pagamento deve ser realizado pela plataforma e enviamos o produto somente após a aprovação do pagamento;
3. Pedidos sem confirmação de pagamento ficarão em aberto por até 2 dias;
PRAZOS E ENVIOS
1. O prazo para envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto para encomendas que o prazo é de no mínimo 10 dias;
2. Os produtos serão enviados pelo correio, com os custos de envio por conta de cliente, lembrando que o prazo de entrega varia de acordo com a região e a modalidade escolhida;
3. Após o pacote ser postado nos correios e o código de rastreio informado ao comprador ou compradora, não me responsabilizo por quaisquer danos, atrasos, ou extravios causados pelos correios;
4. A informação correta do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador ou compradora;
5. Os correios realizarão até 3 tentativas de entrega ao destinatário ou algum outro morador. Se o produto retornar ao remetente, o reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete;
DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
1. Em caso de arrependimento da compra, conforme o art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o comprador ou compradora tem até sete dias após o recebimento do produto para fazer a solicitação;
2. Não aceito devoluções de produtos personalizados;
3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso;
4. Pedidos que ainda não foram enviados poderão ser cancelados e o valor total será devolvido em até 30 dias úteis;
5. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar o pagamento.
Aprecio seu feedback. Quando receber seu pedido, se quiser, deixe sua avaliação ou comentário.
Em caso de dúvidas, procure por Gi no chat da plataforma.
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sapha Ateliê
SobrePolíticas da loja
SOBRE A LOJINHA 1. Cada produto é feito manualmente e pode apresentar pequenas variações de cores e dimensões, mas nada que afete sua qualidade e utilidade; 2. Os preços são estabelecidos com base nos custos de materiais e mão de obra; 3. Todos os produtos podem ser encomendados em quantidades maiores. Nesse caso, os pedidos serão avaliados e poderão ter um prazo de produção mais longo; 4. Os produtos da Lojinha são autorais. É proibida a reprodução, cópia ou venda sem minha autorização expressa. PEDIDOS E PAGAMENTOS 1. Os pedidos podem ser feitos através da Elo 7 e as dúvidas, através do sistema de mensagens do mesmo; 2. O pagamento deve ser realizado pela plataforma e enviamos o produto somente após a aprovação do pagamento; 3. Pedidos sem confirmação de pagamento ficarão em aberto por até 2 dias; PRAZOS E ENVIOS 1. O prazo para envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto para encomendas que o prazo é de no mínimo 10 dias; 2. Os produtos serão enviados pelo correio, com os custos de envio por conta de cliente, lembrando que o prazo de entrega varia de acordo com a região e a modalidade escolhida; 3. Após o pacote ser postado nos correios e o código de rastreio informado ao comprador ou compradora, não me responsabilizo por quaisquer danos, atrasos, ou extravios causados pelos correios; 4. A informação correta do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador ou compradora; 5. Os correios realizarão até 3 tentativas de entrega ao destinatário ou algum outro morador. Se o produto retornar ao remetente, o reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete; DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO 1. Em caso de arrependimento da compra, conforme o art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o comprador ou compradora tem até sete dias após o recebimento do produto para fazer a solicitação; 2. Não aceito devoluções de produtos personalizados; 3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso; 4. Pedidos que ainda não foram enviados poderão ser cancelados e o valor total será devolvido em até 30 dias úteis; 5. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar o pagamento. Aprecio seu feedback. Quando receber seu pedido, se quiser, deixe sua avaliação ou comentário. Em caso de dúvidas, procure por Gi no chat da plataforma. Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução