
Acho que o atendimento poderia ter sido melhor.
O prazo de entrega não foi cumprido e a tag com as informações estava errada.
-
O produto foi enviado dentro do prazo combinado, porém, o atraso foi por parte dos correios e nós não nos responsabilizamos por atrasos dos serviços prestados por eles!
Infelizmente na tag foi com a frase errada, me responsabilizei pelo erro e me propus a resolver, porém, a cliente não mostrou nenhum interesse e vontade em resolver. Mesmo assim refiz as tags e já enviei pelo correio... logo você irá recebe-las a tempo de fazer a troca! -
ALINE JOSEFE SANTANA
Bom... queria deixar o assunto para lá, até por que fiquei totalmente insatisfeita com o Atendimento e serviço prestados por vocês. Mas... já que querem prolongar.. vamos lá.
Avaliei negativamente o Atendimento pelo seguinte motivo:
Antes de contratar o serviço me certifiquei à respeito do prazo de ENTREGA. O acordado foi dia 10/07. Recebi a informação que para que o pedido fosse entregue dentro do prazo, eu deveria alterar a forma de envio.
O procedimento foi feito e eu paguei por isso (SEDEX).
De acordo com o rastreio dos correios, a postagem foi feita no dia 10/07. Não foi isso que combinamos. O pedido chegou no dia 14/07. A responsabilidade não foi dos correios e sim de vocês que postaram o pedido no dia 10/07.
Se postaram no dia 10/07, como podem dizer que a responsabilidade do pedido não ter sido entregue no dia 10/07 foi dos Correios. Isso demonstra a falta de profissionalismo.
Com relação à tag (que veio com a informação errada) foi falta de atenção, eu até entendo. Mas.. agora já é tarde. O chá de fraldas da minha bebê é hoje (15/07) e não tenho interesse em receber mais tags. Já me aborreci....
Ontem (14/07) assim que eu recebi o pedido e vi que a tag estava errada, entrei em contato com vocês e fui informada que enviariam a tag pelo e-mail para que eu fizesse a impressão. (teria mais um custo para imprimir). Não foi isso que eu contratei no pedido. Hoje recebo uma mensagem dizendo que eu não quis resolver o problema....
Independente se enviarem a tag por e-mail ou pelos correios, para mim não vai fazer diferença.
Obrigado.
Aline Leal