Thaís Rizzatti da Rosa
Chegou antes do prazo! Super atenciosos! Produto impecável ! Adorei!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 72,75
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
"chique Sapatinho em Renda Renascença, com desenhos no Ponto Traça , fazendo alusão a flor, com miolo em Ponto Ilhós , Ponto Palito Caseado e Ponto 2 Amarrados de Pipoca . Fecho com fita de Cetim .
Cor Disponível : Branco
Uma Graça .
BORDADO A MÃO"
TAM 16
2-6 MESES
comprimento :10 cm /Altura 6
Largura : do dedinho , passando por cima do peito do pé ao dedão 9,5cm
Frontal : 5,5 cm
Tamanho de Vestido é relativo , pois depende muito do tamanho da criança , por isso informamos medidas básicas para que possa conferir os tamanhos de seu bebê antes de efetuar a compra..Foto para sugestão de uso - acessórios não inclusos . Por serem peças artesanais pode se ter variações nos tamanhos sendo de 3 mm acima ou abaixo
média de 1 avaliação do produto
Chegou antes do prazo! Super atenciosos! Produto impecável ! Adorei!!

Recife - PE