
O produto foi extraviado nos correios, de acordo com os correios a encomenda pertence ao remetente até a entrega, porém a vendedora se nega a enviar um novo produto e estornar o valor no cartão de crédito.
Alega que irá me devolver o que os correios acharem pertinente (pode ser um valor menor)
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Não é isso que aconteceu.....
Tiraram a mercadoria das mãos do carteiro, roubaram o carteiro no momento da entrega.
Eu mandei e mantive tudo o que combinei com a cliente, Renata.
Acontece que, o procedimento legal.... é ligar para correio abrir um protocolo pedindo análise do caso. O site Elo7 tem convênio com o Correio e estamos analisando o caso. A cliente irá receber o que o Correio pagar, e a decisão não está em minhas mãos, porque não sou eu quem decido.
A cliente pode receber o valor total como também pode receber uma taxa, e quem irá decidir é o correio.
Eu e minha loja cumprimos e mandamos o pedido, não tenho culpa da mercadoria ter sido roubada na hora de ser entregue para cliente.
Aguardamos a resposta do Correio e do Elo7 para resolver esse caso com a cliente.
A cliente terá que esperar a solução é o tempo para sair a resposta, que não é por mim determinado.