Carla Dellagnese avaliou Sapatilha de perola.
Houve um problema que meu CEP não estava sendo localizado pelo site dos Correios e foi preciso cancelar o pedido e refazer a compra para poder mudar o CEP. Porém, a vendedora estava online no momento em que eu refazia a compra e colocou que o produto estava pago. Porém, pra mim apareceu a opção de pagamento, então acabei pagando duas vezes. A sapatilha veio em um modelo diferente do que eu pedi e na cor errada (encomendei marfim e veio branca). A vendedora falou que estava em falta, mas nem me consultou se eu iria querer outro modelo, simplesmente enviou. Desde então ela ficou enrolando e não me depositou o valor dobrado. A compra foi feita em março. Há mais ou menos um mês, ofereci que então ela me mandasse a sapatilha certa agora. Já que paguei duas vezes, que eu receba duas sapatilhas então. Na época ela aceitou,mas agora não me responde mais. Precisava do produto para o final de Setembro. Estou muito insatisfeita com essa vendedora!