
Maria Eduarda Alves
Eu gostei muito, ótima qualidade e envio rápido
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarLinda, robusta e charmosa, essa sapateira é muito resistente! 
Produzida em madeira maciça de reflorestamento, tem o acabamento envelhecido e encerado no tom canela. 
Ideal para ser colocada na entrada de casa , para deixarmos os sapatos que usamos na rua. 
Muito versátil, pode ser usada como porta livros, revisteiro, sapateira, enfim, é só usar sua criatividade, escolher o melhor lugar, e terá uma peça funcional e bonita deixando sua casa ainda mais charmosa! 
 
MPORTANTE: Nosso objetivo é a reciclagem e preservação do meio ambiente. As madeiras utilizadas são de pallets, pinus, cedrinho misto, etc, podendo apresentar marcas de correção de furos e trincas. Os tonalizantes sao a base de agua e corantes naturais, podendo ocorrer diferentes tons, conforme o tipo de madeira. São peças produzidas artesanalmente, passíveis das imperfeições do método. Antes de efetuar sua compra, verifique se esses requisitos atendem as suas expectativas. 
 
Decoração Sustentável: Ajude a preservar nosso meio ambiente com charme e estilo! 
 
É entregue montada.
média de 2 avaliações do produto

Eu gostei muito, ótima qualidade e envio rápido

Veio muito bem embalado, em excelente estado, eu adorei. Adorei a qualidade. Muito obrigada.
ou 6x sem juros de R$ 56,67 no cartão
-5% no PixR$ 323,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 12 dias úteis