
Péssima experiência.
Ainda não recebi o artigo, o vendedor não enviou o código de rastreio e isto porque seria um presente e fiquei quase implorando para receber o produto.
Não terá jeito, vou entrar nas pequenas causas.
Esta galera não aprende de outra forma.
-
Expliquei ao cliente, que devidos problemas com o Correio foi extraviado o envio, por esta razão não foi gerado código e a partir dai comecei a fazer contato com o Correio e o mesmo não localizou então sugeri ao cliente duas alternativas ou fazia um novo envio para ele sem custos ou fazia o reembolso o mesmo não fez escolha e já fez sua avaliação negativa sem mesmo tentar solucionar.Estou fazendo o seu reembolso, mas deixo claro que primeiro temos que resolver o problema antes de emitir nossa opinião que as vezes não esta de acordo com atitude de solucionar e não de avaliar negativamente sem demonstrar interesse em resolver e sim de criticar de forma desrespeitosa sou uma vendedora de muitos anos do Elo7 e cumpro sempre com o meu dever não sou um Galera.