Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

___________________________________________________ POLÍTICA DE VENDAS __________________________________________________ * HORÁRIO DE ATENDIMENTO E PRAZO DE RESPOSTA ÀS MENSAGENS RECEBIDAS Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 08:00 às 20h e sábado, de 09:00 às 12h, Responderemos a todos o mais breve possível, seguindo a ordem de perguntas do chat. Aos Finais de semana e feriados, nosso prazo de resposta é de até 24h. * PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Cada produto tem o seu prazo específico para confecção e envio, a depender do grau de dificuldade de fazê-lo ou de acordo com a ordem de pedidos do nosso Ateliê. Geralmente, o nosso prazo médio é de 12 dias ÚTEIS (não são contabilizados os finais de semana, nem os feriados). Após a produção, enviaremos fotos do(s) produto(s) pronto(s) se assim desejar e o(s) postaremos nos Correios, passando o Código de Rastreio pra que você, nosso cliente, acompanhe junto conosco a entrega do pedido. * PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS Oferecemos várias opções de personalização para que o produto fique como desejar. Essas opções serão expressas na página de cada produto, mas, caso tenha alguma dúvida ou ideia que não esteja citada, fale conosco e pergunte-nos a respeito da possibilidade! Teremos prazer em atendê-lo! * OPÇÕES DE FRETE Oferecemos dois tipos de frete: PAC, com entrega média estimada em 8 dias úteis e valor mais acessível e SEDEX, com valor um pouco mais caro, porém, com prazo médio de 3 dias úteis. Enviaremos a encomenda de acordo com a sua opção na hora de confirmar o pedido. * GARANTIA DOS PRODUTOS Nossos produtos possuem seguro dos Correios contra roubo ou extravio. Em caso de produto defeituoso, não se preocupe! Realizaremos a troca ou resolveremos da melhor maneira possível, de acordo com a sua escolha. * TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente poderá efetuar a troca ou fazer a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. ---ATENÇÃO: Em produtos personalizados de forma específica, COM NOMES, por exemplo, em Chapéus, Bolsas, Enfeites de maternidade, Varal de Bandeirinhas, ou qualquer outro tipo de personalização que inviabilize a venda para outro cliente, NÃO REALIZAREMOS TROCAS. * OBS: O VALOR DO FRETE DE DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE. Nos colocamos à inteira disposição para esclarecer todas as dúvidas antes da compra e acerca de todo o processo pós compra. * DÚVIDAS Tem alguma dúvida sobre algum de nossos produtos ou informação aqui expressa? Fala com a gente! Temos uma equipe preparada esperando para te atender! Boas compras!!! Santo Mimo Ateliê

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução