Políticas da loja
É uma grande alegria te atender e fazer parte deste momento tão especial! Para que tenha uma ótima experiência, leia atentamente as políticas da loja.
PRAZO
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso seu pedido contenha dados como nome e idade, iniciamos a contagem do prazo a partir do envio das informações. E nossas postagens são realizadas todas as quintas-feiras, caso o seu prazo de confecção tenha finalizado na terça-feira, por exemplo, o mesmo será postado na quinta-feira seguinte. Prezamos pela qualidade do nosso serviço em todos os processos, e os prazos são cumpridos criteriosamente.
Além do prazo de confecção pedimos que considere também o prazo dos correios.
ENVIO
Temos o máximo de cuidado para que o seu produto chegue da melhor forma possível, dessa forma enviamos nossas caixinhas montadas, porém dobradas, totalmente já ornamentadas, prontas para serem recheadas. Desta forma além de não correr o risco de amassar, conseguimos um valor menor de frete.
Tenha certeza que encontrará nossa dedicação e amor em cada etapa, da criação até a expedição.
PRODUTO ARTESANAL
Todos os produtos da loja são artesanais, consulte-nos para alteração de cores e outros acabamentos.
Por se tratar de produto artesanal, pequenos detalhes podem sofrer alterações, cor de chaton, fita, modelo de algum acabamento, caso tenhamos alguma alteração por falta de estoque nos nossos fornecedores, informaremos imediatamente para lhe oferecer a melhor solução. Mas raramente este tipo de alteração é necessária.
NOVA ARTE E MODELO
Trabalhamos com produtos totalmente personalizados, desenvolvemos qualquer tema, caso não encontre o tema em nosso portifólio ou queira algo diferente do que encontrou, entre em contato, não cobramos taxa extra para a criação, somente o prazo é modificado, acrescido 10 dias úteis do prazo cadastrado.
Enviamos a arte para sua aprovação e solicitamos o retorno seja para aprovação ou alteração em até 2 dias úteis.
Os produtos serão produzidos apenas aprovação do cliente.
CANCELAMENTO PELO CLIENTE
Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado.
PEDIDO MÍNIMO
A quantidade mínima de compra varia e está na página de cada produto. Qualquer quantidade acima da mínima pode ser comprada.
AVISOS
Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios.
A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Santo Dia Personalizados
SobrePolíticas da loja
É uma grande alegria te atender e fazer parte deste momento tão especial! Para que tenha uma ótima experiência, leia atentamente as políticas da loja. PRAZO O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso seu pedido contenha dados como nome e idade, iniciamos a contagem do prazo a partir do envio das informações. E nossas postagens são realizadas todas as quintas-feiras, caso o seu prazo de confecção tenha finalizado na terça-feira, por exemplo, o mesmo será postado na quinta-feira seguinte. Prezamos pela qualidade do nosso serviço em todos os processos, e os prazos são cumpridos criteriosamente. Além do prazo de confecção pedimos que considere também o prazo dos correios. ENVIO Temos o máximo de cuidado para que o seu produto chegue da melhor forma possível, dessa forma enviamos nossas caixinhas montadas, porém dobradas, totalmente já ornamentadas, prontas para serem recheadas. Desta forma além de não correr o risco de amassar, conseguimos um valor menor de frete. Tenha certeza que encontrará nossa dedicação e amor em cada etapa, da criação até a expedição. PRODUTO ARTESANAL Todos os produtos da loja são artesanais, consulte-nos para alteração de cores e outros acabamentos. Por se tratar de produto artesanal, pequenos detalhes podem sofrer alterações, cor de chaton, fita, modelo de algum acabamento, caso tenhamos alguma alteração por falta de estoque nos nossos fornecedores, informaremos imediatamente para lhe oferecer a melhor solução. Mas raramente este tipo de alteração é necessária. NOVA ARTE E MODELO Trabalhamos com produtos totalmente personalizados, desenvolvemos qualquer tema, caso não encontre o tema em nosso portifólio ou queira algo diferente do que encontrou, entre em contato, não cobramos taxa extra para a criação, somente o prazo é modificado, acrescido 10 dias úteis do prazo cadastrado. Enviamos a arte para sua aprovação e solicitamos o retorno seja para aprovação ou alteração em até 2 dias úteis. Os produtos serão produzidos apenas aprovação do cliente. CANCELAMENTO PELO CLIENTE Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado. PEDIDO MÍNIMO A quantidade mínima de compra varia e está na página de cada produto. Qualquer quantidade acima da mínima pode ser comprada. AVISOS Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução