Péssima experiência , não tenho retorno do vender meu produto atrasado , vendendo arrogante não me responde . Preciso do retorno por que preciso do meu produto eu já paguei
-
Pela primeira vez tive uma experiência muito desagradável em atender um cliente! O pedido foi enviado dentro do prazo - biscuit são 28 dias úteis - não contam os sábados, domingos e feriados. Mas mesmo após explicar várias vezes que o pedido é produzido e enviado por ordem de pagamento, respeitando o prazo informado no anúncio, esse cliente mostrou-se impaciente e desrespeitoso. Acho eu, que pensou que só tinha o pedido dele para produzir! Por algumas vezes pensei em cancelar o pedido, mas como já estavam praticamente prontos, só aguardavam a secagem completa, concluí o pedido e enviei dentro do prazo! Agradar a todos é algo muito difícil! Tento, nem sempre consigo! As vezes aparece um ou outro, mas nem Deus agrada à todos! Não é mesmo?! Mas faço a minha parte! Pois acredito que "Gentileza gera gentileza"!