Políticas da loja
Considerando que a SantanaD Store realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela nossa organização em nossos canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente em nossa loja.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do chat do Elo7 ou Whatsapp da Loja.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
III.III Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.
III.IV O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do ELo7, automaticamente, mensagens de alerta para o Cliente.
III.V Oferecemos Entrega para todo o Brasil;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Santana Design - Personalizados
SobrePolíticas da loja
Considerando que a SantanaD Store realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela nossa organização em nossos canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente em nossa loja. II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do chat do Elo7 ou Whatsapp da Loja. III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. III.III Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega. III.IV O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do ELo7, automaticamente, mensagens de alerta para o Cliente. III.V Oferecemos Entrega para todo o Brasil;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução