COMPROMISSO Nós, da SantaMeia Collab representamos uma marca de excelência, com muita dedicação e carinho, para que vocês tenham uma ótima experiência de compra conosco! Conheça as políticas da nossa loja. Aqui podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso. Caso precisar devolver ou trocar algum produto, pode ficar tranquilo! *Prazos de produção e entrega: Após a confirmação do pagamento, o prazo para solicitação na fábrica e produção é de no mínimo 3 (três) dias úteis ( conferir na vitrine o prazo para cada produto ). Fique atento ao seu e-mail, pois a confirmação da compra e outras notificações serão enviadas por esse canal e pela caixa de mensagens do Elo7. * Política de personalização: Os kits personalizados são produzidos sob encomenda. Fique atento a sua solicitação sobre a Quantidade, Modelo, Tamanho, Cores/Estampa, pois após o envio do pedido à fábrica, não será possível a troca.. Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar seu pedido, estamos a disposição para esclarecer e orientar a sua compra. * Reservas e desistências: Posso me arrepender? Sim, claro! "Direito de arrependimento": o consumidor tem direito a 7 (sete) dias, a contar da data de "ENTREGA", para avaliar se o produto recebido atende as expectativas prometidas pelo catálogo/vendedor. *Cancelamento: é permitido realizar o cancelamento da compra no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições: I. o produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso. II. A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto p sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do reembolso. *ATENÇÃO! É considerado como prazo de entrega / recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como: porteiros, familiares, recepcionistas, etc. *Trocas e devoluções: Em caso de defeito, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos, da data de "COMPRA". Após a comunicação pelo cliente, envio do produto e recebimento pela BooGigangah Store, será analisado e inspecionado em até 30 dias pelo fabricante e se constatado defeito ou vício de fabricação, a troca ou devolução do valor pago será efetuada (exceto o valor do frete pago pelo comprador). As especificações de uso e lavagem acompanham a embalagem do produto. Se constatado "mau uso" do produto pelo cliente, não será possível a troca do produto ou devolução do valor pago. * Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Se a compra foi apenas colocada no carrinho e não houver confirmação do pagamento em até 4 (dias) úteis, a compra será cancelada e produto ficará disponível novamente na lojinha. Mas poderá ser reativada, conforme a solicitação. *Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Ninguém gosta de ficar esperando não é mesmo? Sua solicitação será atendida o mais breve possível, em até 24h. *Envios, tipos e prazos de frete: O envio é feito pelos Correios e o valor do frete é automático, calculado pelo sistema do Elo7, a partir do CEP de localização. O comprador deverá escolher o tipo de envio no ato da compra. Ex: PAC, Sedex, Expresso etc. É nosso dever e compromisso honrar com os prazos de Envio ( postamos conforme o prazo do produto descrito no anúncio após a confirmação do pagamento), no entanto não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios, devido a Contingência do Covid-19. *ATENÇÃO! Os correios efetuam 3 (três) tentativas de entrega no endereço do comprador. No caso de não recebimento ou endereço incorreto, o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima em no máximo 7 (sete) dias, para que a compra não retorne. Se isso ocorrer, solicitamos o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. *Meios de pagamento: Via MoIP com Cartão de Crédito em até 12x ( imediato) e Boleto bancário ( 2 a 3 dias úteis para compensação ). Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será encaminhado para separação e enviado ao endereço cadastrado. Atualize seu cadastro para evitar transtornos e devoluções indevidas. *Valor adicional para presente: Será cobrado uma taxa de R$ 20,00. Especificar no ato da compra ou enviar mensagem solicitando o envio para presente e o tema: aniversário, Dia das Mães, Valentine Days..., e outros, para que possamos enviar em uma embalagem personalizada. * Garantia e outros esclarecimentos: A garantia do fabricante segue de acordo com o especificado na política da loja. *Aqui no Elo 7 somos cadastrados como Pessoa Física, Não emitimos "NOTA FISCAL". A mercadoria segue por Transportadora com a sua a DC. Ficou com alguma dúvida? Entre em Contato conosco sempre que precisar, estamos a disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução