Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMPROMISSO Nós, da SantaMeia Collab representamos uma marca de excelência, com muita dedicação e carinho, para que vocês tenham uma ótima experiência de compra conosco! Conheça as políticas da nossa loja. Aqui podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso. Caso precisar devolver ou trocar algum produto, pode ficar tranquilo! *Prazos de produção e entrega: Após a confirmação do pagamento, o prazo para solicitação na fábrica e produção é de no mínimo 3 (três) dias úteis ( conferir na vitrine o prazo para cada produto ). Fique atento ao seu e-mail, pois a confirmação da compra e outras notificações serão enviadas por esse canal e pela caixa de mensagens do Elo7. * Política de personalização: Os kits personalizados são produzidos sob encomenda. Fique atento a sua solicitação sobre a Quantidade, Modelo, Tamanho, Cores/Estampa, pois após o envio do pedido à fábrica, não será possível a troca.. Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar seu pedido, estamos a disposição para esclarecer e orientar a sua compra. * Reservas e desistências: Posso me arrepender? Sim, claro! "Direito de arrependimento": o consumidor tem direito a 7 (sete) dias, a contar da data de "ENTREGA", para avaliar se o produto recebido atende as expectativas prometidas pelo catálogo/vendedor. *Cancelamento: é permitido realizar o cancelamento da compra no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições: I. o produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso. II. A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto p sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do reembolso. *ATENÇÃO! É considerado como prazo de entrega / recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como: porteiros, familiares, recepcionistas, etc. *Trocas e devoluções: Em caso de defeito, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos, da data de "COMPRA". Após a comunicação pelo cliente, envio do produto e recebimento pela BooGigangah Store, será analisado e inspecionado em até 30 dias pelo fabricante e se constatado defeito ou vício de fabricação, a troca ou devolução do valor pago será efetuada (exceto o valor do frete pago pelo comprador). As especificações de uso e lavagem acompanham a embalagem do produto. Se constatado "mau uso" do produto pelo cliente, não será possível a troca do produto ou devolução do valor pago. * Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Se a compra foi apenas colocada no carrinho e não houver confirmação do pagamento em até 4 (dias) úteis, a compra será cancelada e produto ficará disponível novamente na lojinha. Mas poderá ser reativada, conforme a solicitação. *Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Ninguém gosta de ficar esperando não é mesmo? Sua solicitação será atendida o mais breve possível, em até 24h. *Envios, tipos e prazos de frete: O envio é feito pelos Correios e o valor do frete é automático, calculado pelo sistema do Elo7, a partir do CEP de localização. O comprador deverá escolher o tipo de envio no ato da compra. Ex: PAC, Sedex, Expresso etc. É nosso dever e compromisso honrar com os prazos de Envio ( postamos conforme o prazo do produto descrito no anúncio após a confirmação do pagamento), no entanto não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios, devido a Contingência do Covid-19. *ATENÇÃO! Os correios efetuam 3 (três) tentativas de entrega no endereço do comprador. No caso de não recebimento ou endereço incorreto, o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima em no máximo 7 (sete) dias, para que a compra não retorne. Se isso ocorrer, solicitamos o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. *Meios de pagamento: Via MoIP com Cartão de Crédito em até 12x ( imediato) e Boleto bancário ( 2 a 3 dias úteis para compensação ). Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será encaminhado para separação e enviado ao endereço cadastrado. Atualize seu cadastro para evitar transtornos e devoluções indevidas. *Valor adicional para presente: Será cobrado uma taxa de R$ 20,00. Especificar no ato da compra ou enviar mensagem solicitando o envio para presente e o tema: aniversário, Dia das Mães, Valentine Days..., e outros, para que possamos enviar em uma embalagem personalizada. * Garantia e outros esclarecimentos: A garantia do fabricante segue de acordo com o especificado na política da loja. *Aqui no Elo 7 somos cadastrados como Pessoa Física, Não emitimos "NOTA FISCAL". A mercadoria segue por Transportadora com a sua a DC. Ficou com alguma dúvida? Entre em Contato conosco sempre que precisar, estamos a disposição!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução