Olá! Benvinda(o) ao Santa LU Atelier. Acredito que você esteja interessada(o) em algum dos nossos produtos... antes de efetivar a sua compra seria bom você ler sobre as políticas da nossa loja. CADASTRE-SE NO ELO 7 Para efetuar uma compra você precisa estar cadastrado no ELO 7. É fácil e rápido! Basta informar seu nome e endereço. FAÇA O SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja clique em ?comprar este produto? e informe a quantidade. Caso deseje comprar outros produtos na nossa loja clique em ?escolher outros produtos? ? na parte inferior esquerda da tela. TIRE SUAS DÚVIDAS A maior parte dos nossos produtos é feita sob encomenda; por isso nosso diálogo é muito importante. Vamos conversar através de CONTATE O VENDEDOR (botão do lado direito da tela). Este é o canal para você vai tirar suas dúvidas, fazer as suas escolhas e nos passar e receber informações especificas e necessárias para a sua compra ser um sucesso. Todas as mensagens serão respondidas em, no máximo, 24 horas. Quando tudo estiver resolvido, de acordo com a sua escolha, efetive sua compra. Vai ser um prazer atende-lo! O pedido ficará ativo por, no máximo, 3 dias. Caso não haja confirmação do pagamento, após esse prazo, o pedido será cancelado sem prévio aviso. Caso mude de ideia e quiser adquirir o produto, basta reativar o pedido. PRODUÇÃO O prazo de produção das peças varia para cada tipo de produto. A variação se deve à dificuldade de execução do trabalho, da possibilidade imediata, ou não, de aquisição dos insumos (principalmente tecidos e papéis), da quantidade encomendada e da demanda ocasional. Estaremos sempre atentos para atender às suas necessidades, dentro de nossas possibilidades. O início da produção efetiva das peças vai ocorrer, somente, após a confirmação do recebimento do pagamento. FRETE Informe o CEP do local onde você deseja receber o produto. Escolha o frete de sua preferência: - PAC - a ser entregue de 3 a 10 dias úteis, após a postagem, de acordo com o CEP de entrega; - SEDEX - a ser entregue de 1 a 3 dias úteis, após a postagem, de acordo com o CEP de entrega. PAGAMENTO Você poderá utilizar as seguintes formas de pagamento para suas compras: - Moip - Cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard), com parcelamento inclusive. No caso de pagamento parcelado com cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela. Uma simulação pode ser feita, antes da realização do pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas, geralmente, essa confirmação é feita no mesmo dia do pagamento. - Saldo Moip - opção disponível para quem possui login no sistema de pagamento Moip; - Boleto Bancário - nesta forma de pagamento basta imprimir o boleto e fazer o pagamento (on-line, nas agências bancárias ou nas casas lotéricas). PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição do produto, sempre, informamos o prazo de postagem. - Para os produtos em pronta entrega o prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Para produtos feitos sob encomenda o prazo de postagem deverá ser informado a você. Após o pagamento da compra somos notificados sobre o recebimento do pagamento e iniciamos a produção da peça é. Será, então, seguido o prazo de envio estabelecido para a postagem do produto. O comprador será notificado do envio e informado, também, do código de rastreamento dos Correios. Em casos de extravio da encomenda, os Correios informam o prazo de 10 dias para reembolso - mas o prazo real é de 2 a 3 meses. Nesse caso será aberta uma reclamação junto aos Correios para apuração e solicitação de reembolso. Quando possível será enviado um novo produto ao cliente, obedecendo aos prazos para produção e envio. Solicitamos que nos seja enviada uma mensagem, imediatamente, caso ocorra extravio/roubo de sua encomenda. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência / arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deve devolvido, pelo correio, em até 7 dias úteis sendo o frete por conta do cliente. Em caso de devolução valor do pedido deverá ser reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Em caso de troca outro produto será enviado, após o recebimento da peça a ser trocada. Não aceite o produto, na hora da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Nesse caso devemos ser informados do ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. AVALIAÇÃO DO PRODUTO Sua avaliação é muito importante para nós! Depois que receber o produto solicitamos que deixe, sempre, sua avaliação sobre ele e sobre nossa loja. Esta avaliação é importante para levarmos em consideração suas necessidades e anseios e assim melhorarmos sempre. Além disso sua avaliação será um indicativo e um balizador da qualidade de nossos produtos. BOAS COMPRAS !!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução