Políticas da loja
Atendimento:
Segunda a Sexta: 08:00hs às 18:00hs
Como comprar no Elo7?
1. Faça o login com seu usuário e senha ou cadastre-se. Escolha os produtos que deseja e clique no botão Comprar;
2. Informe o endereço de entrega e envie o pedido (certifique -se que o endereço esteja correto, pois o erro de preenchimento é de responsabilidade exclusiva do comprador);
3. Após recebermos o pedido, retornaremos informando o valor do frete;
4. Escolha o frete que desejar e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis:
- Depósito bancário: Podendo ser (50% no ato e 50% antes do envio), não entregamos encomendas sem o pagamento do valor total. No caso de pagamentos feitos por depósito bancário é necessário enviar o comprovante.
-Pagamentos por Moip: Boleto Bancário (Bradesco),Débito Online e Cartões de Crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard). Parcelamento em até 12x com juros.
Política de Entrega
Para produtos com FRETE GRÁTIS:
Enviamos para os estados selecionados com frete grátis via PAC dos correios.
(Consulte a nossa lista de estados com Frete Grátis)
Para produtos com FRETE POR CONTA DO CLIENTE:
Enviamos para todo o Brasil via SEDEX ou PAC dos correios, de acordo com a sua preferência.
Apenas após a confirmação do pagamento seus produtos serão liberados para postagem em até 2 dias úteis (os produtos de pronta entrega) ou para a confecção em até 20 dias úteis (sob encomenda).
Não nos responsabilizamos pela ausência do cliente no local da entrega, caso isso ocorra o custo do reenvio ficará a cargo do cliente.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos correios.
O cliente é responsável pelos dados de entrega que cadastrar no pedido, caso ocorra algum erro de digitação por parte do cliente, os custos de reenvio ficarão a cargo do cliente.
Produtos com frete grátis, somente serão enviados uma vez sem custo, os demais envios seja por troca, devolução, não recebimento no local de entrega ou local determinado pelos correios, serão por conta do comprador.
As entregas são feitas pelos Correios, podendo atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias, e isso foge ao nosso controle. Todas as encomendas são enviadas com Seguro para garantir o reembolso ou o reenvio da encomenda avariada ou extraviada pelos correios!
Importante: NÃO receber encomendas quando a embalagem estiver aberta ou avariada. Nesse caso, recuse o recebimento da encomenda!
ATENÇÃO: Os correios informam que alguns CEPs terão prazos diferenciados de entregas e em algumas localidades os correios não entregam a domicilio. (Caso o cliente não acompanhe o código de rastreio e não retire no local indicado, fica a loja desde já isenta de qualquer responsabilidade cabendo os custos de reenvio ao cliente).
Política de Trocas e Devoluções
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e acompanhados de todos os itens.
O produto desejado para troca e/ou restituição só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia em que recebeu o produto.
Não são considerados defeitos:
- Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente
- Lavagem Inadequada
- Divergências de cores e medidas que devem ser informadas previamente
- Desgaste natural em decorrência do uso
NÃO TROCAMOS PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA que não sejam por defeito. Caso ocorra a troca de produtos feitos sob encomenda, poderá não ser possível a troca pelo mesmo produto, uma vez que não tenha mais a matéria prima no mercado para confecção. Desta forma, o cliente poderá trocar por outro produto de coleções atuais, desde que no mesmo valor e obedecendo as regras aqui estabelecidas.
Pedimos por gentileza, que após o recebimento do seu pedido, entre aqui no Elo7 e clique no botão "Já recebi os produtos" e deixe sua avaliação sobre os produtos recebidos e o nosso atendimento, sua opinião é muito importante para nós!
Não possuímos loja física, somente loja virtual e nosso ateliê.
Entendemos que ao fazer o seu pedido, você leu e aceitou as políticas da nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Santa Linha
SobrePolíticas da loja
Atendimento: Segunda a Sexta: 08:00hs às 18:00hs Como comprar no Elo7? 1. Faça o login com seu usuário e senha ou cadastre-se. Escolha os produtos que deseja e clique no botão Comprar; 2. Informe o endereço de entrega e envie o pedido (certifique -se que o endereço esteja correto, pois o erro de preenchimento é de responsabilidade exclusiva do comprador); 3. Após recebermos o pedido, retornaremos informando o valor do frete; 4. Escolha o frete que desejar e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis: - Depósito bancário: Podendo ser (50% no ato e 50% antes do envio), não entregamos encomendas sem o pagamento do valor total. No caso de pagamentos feitos por depósito bancário é necessário enviar o comprovante. -Pagamentos por Moip: Boleto Bancário (Bradesco),Débito Online e Cartões de Crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard). Parcelamento em até 12x com juros. Política de Entrega Para produtos com FRETE GRÁTIS: Enviamos para os estados selecionados com frete grátis via PAC dos correios. (Consulte a nossa lista de estados com Frete Grátis) Para produtos com FRETE POR CONTA DO CLIENTE: Enviamos para todo o Brasil via SEDEX ou PAC dos correios, de acordo com a sua preferência. Apenas após a confirmação do pagamento seus produtos serão liberados para postagem em até 2 dias úteis (os produtos de pronta entrega) ou para a confecção em até 20 dias úteis (sob encomenda). Não nos responsabilizamos pela ausência do cliente no local da entrega, caso isso ocorra o custo do reenvio ficará a cargo do cliente. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos correios. O cliente é responsável pelos dados de entrega que cadastrar no pedido, caso ocorra algum erro de digitação por parte do cliente, os custos de reenvio ficarão a cargo do cliente. Produtos com frete grátis, somente serão enviados uma vez sem custo, os demais envios seja por troca, devolução, não recebimento no local de entrega ou local determinado pelos correios, serão por conta do comprador. As entregas são feitas pelos Correios, podendo atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias, e isso foge ao nosso controle. Todas as encomendas são enviadas com Seguro para garantir o reembolso ou o reenvio da encomenda avariada ou extraviada pelos correios! Importante: NÃO receber encomendas quando a embalagem estiver aberta ou avariada. Nesse caso, recuse o recebimento da encomenda! ATENÇÃO: Os correios informam que alguns CEPs terão prazos diferenciados de entregas e em algumas localidades os correios não entregam a domicilio. (Caso o cliente não acompanhe o código de rastreio e não retire no local indicado, fica a loja desde já isenta de qualquer responsabilidade cabendo os custos de reenvio ao cliente). Política de Trocas e Devoluções O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e acompanhados de todos os itens. O produto desejado para troca e/ou restituição só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia em que recebeu o produto. Não são considerados defeitos: - Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente - Lavagem Inadequada - Divergências de cores e medidas que devem ser informadas previamente - Desgaste natural em decorrência do uso NÃO TROCAMOS PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA que não sejam por defeito. Caso ocorra a troca de produtos feitos sob encomenda, poderá não ser possível a troca pelo mesmo produto, uma vez que não tenha mais a matéria prima no mercado para confecção. Desta forma, o cliente poderá trocar por outro produto de coleções atuais, desde que no mesmo valor e obedecendo as regras aqui estabelecidas. Pedimos por gentileza, que após o recebimento do seu pedido, entre aqui no Elo7 e clique no botão "Já recebi os produtos" e deixe sua avaliação sobre os produtos recebidos e o nosso atendimento, sua opinião é muito importante para nós! Não possuímos loja física, somente loja virtual e nosso ateliê. Entendemos que ao fazer o seu pedido, você leu e aceitou as políticas da nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução