
0 visualizações
Santa Casinhola
@santacasinhola
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
A Santa Casinhola é uma loja de pôsteres que quer tornar sua casa uma extensão da sua espiritualidade. Uma casa cheia de alegria, fé e esperança, nos torna melh...ver mais
- Curitiba - PR
- Desde 2015
- 131 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@thalesjuan5170, @sabrinacezario1807, @fernandabosso2247 e mais 336
Juliana Prado SilveiraAdorei a compra! Quadros bem feitos, com mensagens edificantes e lindas! A decoração da minha casa ficou muito mais especial!
NESTA CASA - Decoração para minha casa |
Geise Daiana X P AlcântaraMuito bem embalado, capricho desde caixa/embalagem. Chegou muito rápido.
NESTA CASA - minha casa |
Thais SantosAmei! Perfeito estado, prazo certinho e a presenteadas ficou MEGA FELIZ. Obrigada ❤️😍
QUALQUER QUADRO DA LOJA NO TAMANHO A3 - Presente para melhor amiga |
0 Produtos de @santacasinhola
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando









Santa Casinhola
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e entrega A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a região e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. Após a postagem, a responsabilidade de manuseio e entrega dos produtos é inteiramente dos Correios e, ocasionalmente, podem ocorrer atrasos no processo. PAC - 7 a 10 dias úteis SEDEX - 1 a 3 dias úteis O prazo para a produção de nossos produtos é de até 5 dias úteis. Política de personalização Fazemos personalização dos pôsteres, colocando uma frase ou versículo de sua preferência no modelo escolhido, mas para isso, você deverá informar a modificação que você deseja por mensagem e efetuar a compra normalmente. Reservas e desistências Não fazemos reservas de produtos, pois todos são feitos sob encomenda. Caso o cliente desistir da compra, mas já solicitou a personalização e essa foi feita. Será comprado 50% do valor total da compra. Se por acaso a personalização não foi feita, não será comprado nenhum valor. Trocas e devoluções; Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução